Medo da demissão? Astro de Vingadores se defende de acusações de homofobia

O elenco dos últimos filmes dos Vingadores é, com certa facilidade, o maior numericamente em relação a qualquer outra franquia. São os mais diversos tipos de atores e personalidades...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 29/6/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O elenco dos últimos filmes dos Vingadores é, com certa facilidade, o maior numericamente em relação a qualquer outra franquia. São os mais diversos tipos de atores e personalidades que integram o Universo Marvel.

    LEIA TAMBÉM!

Publicidade

E atualmente um dos grandes astros do Universo Cinematográfico da Marvel é o Chris Pratt, que dá vida ao Senhor das Estrelas desde 2014, quando foi introduzido em Guardiões da Galáxia, vencendo diversos atores nos testes realizados pelo estúdio.

Recentemente o nome do ator voltou a ser destaque por conta de sua participação em Thor: Amor e Trovão, novo filme do herói que chega aos cinemas brasileiros na próxima semana, no dia 7 de julho.

Publicidade

A recepção ao retorno do personagem, porém, não foi tão positiva. Muitos fãs acusaram Chris Pratt de ser homofóbico, graças a história do ator ser frequentador da Hillsong, igreja considerada anti-LGBT.

Publicidade

Mas agora, mais de um ano depois de tal cancelamento ter iniciado, Pratt decidiu finalmente dar o sey lado da história. Em entrevista para Men’s Health, o ator de Vingadores afirmou nunca ter sido um frequentador de tal igreja.

“Eu nunca fui para a Hillsong. Eu nunca estive na Hillsong. Não conheço ninguém dessa igreja”.

O ator inclusive deu uma declaração reveladora ao não se considerar uma pessoa religiosa:

“A religião tem sido opressiva pra caralho por um longo tempo. Eu não sabia que meio que me tornaria o rosto da religião quando na verdade não sou uma pessoa religiosa. Acho que há uma diferença entre ser religioso – aderir aos costumes criados pelo homem, muitas vezes apropriando-se do temor reservado a quem acredito ser um Deus muito real – e usá-lo para controlar as pessoas, tirar dinheiro das pessoas, abusar de crianças, roubar terras, justificar o ódio etc. O que quer que seja”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Publicidade

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Thor: Amor e Trovão é o quarto filme do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele traz o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme é dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria), Christian Bale (Gorr), Chris Pratt (Peter Quill) e o próprio Taika (Korg). O filme foi adiado mais uma vez, agora marcado para chegar aos cinemas no dia 7 de julho de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!




Sair da versão mobile