Melhorou! Disney atualiza o visual da Mulher-Hulk, próxima série da Marvel

Neste mês foi liberado o primeiro trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, uma das novas séries do Universo Cinematográfico da Marvel produzidas exclusivamente para a Disney+.   Publicidade  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 26/5/2022 - 16h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Neste mês foi liberado o primeiro trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, uma das novas séries do Universo Cinematográfico da Marvel produzidas exclusivamente para a Disney+.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mulher-Hulk estreia no dia 17 de agosto, em pouco menos de três meses, e irá apresentar ao MCU uma das heroínas mais queridas da Marvel nos quadrinhos, aqui interpretada pela talentosa Tatiana Maslany (Orphan Black).

Publicidade

E o primeiro trailer pôde dar uma prévia do tom divertido que terá a série, assim como confirmou o retorno do Hulk (Mark Ruffalo) e do Abominável (Tim Roth), aumentando ainda mais a expectativa para agosto.

Porém a prévia também gerou muito debate sobre o visual da personagem, onde muitos fãs criticaram a qualidade dos efeitos visuais, fazendo com que a série recebesse muitas e muitas críticas negativas.

Publicidade

E agora fãs notaram que o mesmo trailer está disponível dentro da plataforma Disney+, que traz algumas pequenas melhorias em relação ao que vimos no trailer lançado no início deste mês, como mais textura na pele da personagem e mais detalhes no cabelo. Confira as comparações abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Assista os trailers nacionais de Mulher-Hulk:

A produção que tentará dar continuidade ao sucesso de outras séries da Marvel Studios, como WandaVision e Loki, teve recentemente a sua data de estreia revelada na Disney+: dia 17 de agosto.

E junto com a notícia sobre a estreia, tivemos uma novidade ainda melhor sobre a nova série da Marvel: o seu primeiro trailer. A prévia também conta com o Hulk (Mark Ruffalo) e indica como será a história de origem da personagem.

Publicidade

E abaixo você pode conferir tanto o trailer legendado quanto dublado do divertidíssimo primeiro trailer da aguardada Mulher-Hulk:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Publicidade

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile