Michael B. Jordan acredita que Killmonger derrotaria Thanos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Por mais que tenha tido uma presença única porque seu personagem foi morto no mesmo filme, é impossível esquecer o quão marcante foi o vilão Killmonger, interpretado por Michael B. Jordan em Pantera Negra.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Via Comic Book, o ator estava em um evento nos EUA. E quando perguntado sobre a Marvel Studios e sua Guerra Infinita, ele afirmou que seu personagem poderia vencer o Thanos no filme. Se liga só no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Uma das coisas sobre o Killmonger é que ele realmente planeja seus ataques e eles são bem pensados. Então se ele se encontrasse em uma situação com o Thanos, ele sentiria a confiança de assumir uma posição de poder; no mínimo ele saberia que teria uma chance. Já sabemos que Erik está disposto a se sacrificar por um bem maior, então acho que ele não teria medo de perder a vida. Acho que se ele ficasse frente a frente com Thanos, ele já teria um plano para acabar com ele.”

 

Ele não esta errado não. Killmonger é o mestre das estratégias. Planejou toda a sua vida para virar Rei de Wakanda, e conseguiu. De fato, o cara é preparado. Mas será que o suficiente para bater no Titã Louco? Deixa aí nos comentários se você concorda com o ator!

 

Leia a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita“Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita brevemente estará disponível em Blu-ray e DVD – saiba mais clicando aqui. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Veja o divertido vídeo de erros de gravação de Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus