Michael Douglas garante importância do Reino Quântico em Vingadores 4!

  Publicidade Já era um promessa que o Reino Quântico, introduzido e explorado em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, fosse ser um elemento a ganhar mais importância no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/10/2018 - 19h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Já era um promessa que o Reino Quântico, introduzido e explorado em Homem-Formiga e Homem-Formiga e a Vespa, fosse ser um elemento a ganhar mais importância no Universo Marvel, e o ator Michael Douglas acabou confirmando o fato.

 

Publicidade

O site We Got This Covered diz que o ator, em entrevista para uma rádio, acabou comentando que o Reino Quântico será uma parte integral de Vingadores 4. Além de ser o local em que o Scott está preso, o Reino Quântico deve ser que dará aos Vingadores a oportunidade de viajarem no tempo e buscarem derrotar o Thanos. Lembrando que já vazaram imagens de novos trajes que, ao que tudo indica, devem ser os trajes dos Vingadores para as viagens pelo Reino Quântico.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: TEORIA: Saiba quando o trailer de Vingadores 4 será lançado!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile