Michael Keaton deve retornar como O Abutre em Homem-Aranha 2!

  Publicidade Segundo o site SlashFilm, o ator Michael Keaton irá retornar como o vilão Abutre na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e aparentemente estará acompanhado do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/5/2018 - 16h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Segundo o site SlashFilm, o ator Michael Keaton irá retornar como o vilão Abutre na sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e aparentemente estará acompanhado do Mysterio – leia mais sobre ele no filme clicando aqui.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A volta de Michael Keaton faz total sentido se a gente lembrar da cena pós-créditos de De Volta ao Lar, que trazia o criminoso Mac Gargan, que é conhecido nas HQs como O Escorpião, falando com o personagem que ficou sabendo de um rumor que ele sabia qual era a identidade do Homem-Aranha. O personagem de Keaton mente falando que se soubesse, o Aranha já estaria morto.

Publicidade

 

Pensando que o Abutre tem uma família para proteger e o fato do Homem-Aranha ter salvado a sua vida no final de De Volta ao Lar, será que essas questões serão abordadas na sequência? E só pelo o que você leu aqui, já deu pra contar três possíveis vilões de peso para Homem-Aranha 2. Espero que o roteiro esteja bem amarrado para não termos outro desastre como Homem-Aranha 3. Em vocês confiamos, Marvel Studios!

Publicidade

 

Homem-Aranha 2 é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista deve retornar, e a data de estreia já está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Guerra Civil. Leia mais: Após Vingadores 4, Peter terá uma vida comum em Homem-Aranha 2!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

[URIS id=6369]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 2!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile