Michelle Williams confirma o seu papel em Venom!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Antes estando apenas como rumor, a própria atriz fez questão de confirmar o seu papel no filme, numa entrevista ao Screen Rent. Ela dará vida à Anne Weying, que nos quadrinhos é a esposa de Eddie Brock, que no longa será interpretado pelo Tom Hardy.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Ela falou umas coisas para o site, mesmo que ela possa falar absolutamente nada sobre o filme e como será a adaptação da personagem. Se liga no que ela disse:

 

“Estamos nos divertindo. Para mim, é o Tom. Eu só pensei, ‘bom, esses caras sabem o que estão fazendo. Eu vou apenas roubar alguns movimentos, descobrir o que eles sabem’. Você sabe, você é tão bom quanto as pessoas que você brinca com, e eu realmente queria me desafiar tendo ele como parceiro.”

 

Ela continuou falando, dizendo estar acostumada a trabalhar em filmes que carregam CGIs pesados:

 

“Eu fiz um outro filme onde me pediram para olhar para uma bola de tênis e fingir que era uma criatura gigante. Não é a minha coisa favorita de se fazer, mas é um conjunto de habilidades e estou tentando aprender.”

 

Ela foi indicada a nada menos do que QUATRO Oscars. De elenco, esse filme tá bem servido! Esperemos que de roteiro também. Venom chega aos cinemas brasileiros em 4 de outubro de 2018! Leia mais:

 

Leia TUDO SOBRE Venom!

Comentários

legadodamarveldisqus