Mini-Vingadores: Capitã Marvel 2 terá a Invasão Secreta

Capitã Marvel 2 foi um dos poucos filmes da Marvel Studios a passarem completamente ilesos pelo coronavírus. Afinal, a pandemia mundial provocou extremas mudanças no calendário de lançamentos do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/7/2020 - 14h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Capitã Marvel 2 foi um dos poucos filmes da Marvel Studios a passarem completamente ilesos pelo coronavírus. Afinal, a pandemia mundial provocou extremas mudanças no calendário de lançamentos do MCU. Entretanto, Capitã Marvel 2 foi um dos poucos beneficiados.

Sendo agendado para julho de 2022, a continuação permanece até hoje na data, inalterada tal como Pantera Negra 2. Mas enfim, se após Vingadores: Ultimato você ainda não estava muito ansioso para ver as próximas histórias de Carol Danvers, agora você vai ficar!

Publicidade

Já que uma notícia exclusiva do MCU Direct trouxe empolgantes novos detalhes sobre o longa! Como você viu aqui, o filme terá a presença da Ms. Marvel e alguns heróis dos Vingadores. Enquanto não sabemos especificamente quem são esses heróis, o filme foi descrito como um “mini-Vingadores”.

Por que? Bom, segundo a mesma notícia, o filme irá adaptar o famoso arco INVASÃO SECRETA! Não se trata de uma notícia de explodir a cabeça de quem acompanha o site, já que rumores antigos já apontavam para a adaptação do arco no MCU.

Publicidade

[quads id=2]

Mas agora parece estar totalmente confirmado de que será em Capitã 2, o que faz todo o sentido. Mesmo já tendo brotado em Homem-Aranha: Longe de Casa, os Skrulls são matéria de especialidade de Carol. E uma grande operação dos aliens não poderia ocorrer sem a menção ou participação da super-heroína.

Publicidade

História dessa magnitude realmente precisa da participação de heróis de peso do MCU! Isso torna Capitã Marvel 2 como um próximo Capitão América: Guerra Civil, trazendo um arco impactante do universo Marvel, mas sem precisar ser num filme TOTALMENTE dos Vingadores.

E aí, quem você acha que estará no filme? E o mais importante… quem será revelado como Skrull? Façam suas apostas e sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Capitã Marvel 2, continuação de um dos filmes bilionários da Marvel Studios, foi enfim confirmado após meses de silêncio. O que se sabe até agora, é que o filme terá o roteiro escrito por Megan McDonnell (WandaVision) e se passará nos dias atuais, após os eventos de Vingadores: Ultimato!

Publicidade

Anna Boden e Ryan Fleck, diretor do primeiro longa, não estarão na sequência, e a Marvel já busca uma diretora para substituí-los. Obviamente, Brie Larson estará de volta como a heroína mais poderosa do MCU, e espera-se que ela tenha mais controle criativo sobre o projeto, que deve chegar aos cinemas em 2022!

Leia TUDO SOBRE Capitã Marvel 2!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile