Morbius: Filme da Marvel já está disponível online – Saiba onde assistir:

Antes de Doutor Estranho 2 chegar aos cinemas e bater uma variedade de recordes, tivemos a estreia de Morbius! O filme não faz parte direta do MCU, mas foi...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 19/5/2022 - 12h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Antes de Doutor Estranho 2 chegar aos cinemas e bater uma variedade de recordes, tivemos a estreia de Morbius! O filme não faz parte direta do MCU, mas foi o primeiro lançamento da Marvel em 2022. Dando continuidade ao universo de filmes da Sony.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O chamado SSU, como você deve saber bem, é o mesmo universo de filmes do Venom, e futuramente Kraven e Madame Teia. Depois de dois filmes com o simbionte de Tom Hardy, foi a vez da chegada do vampirão de Jared Leto.

Publicidade

Morbius não foi um verdadeiro sucesso nas bilheterias, e nem de crítica. Mas para quem não conferiu o filme nas telonas, agora não tem mais desculpas!

Já que o filme está agora disponível para aluguel e compra em serviços de filmes digitais! Só ir agora em sites como o Google Play, e escolher como você vai querer adquirir o filme.

Publicidade

Nesse site em específico, o aluguel em ALTÍSSIMA QUALIDADE custa apenas R$ 18,90, enquanto a compra é só um pouquinho mais caro, saindo por 29 reais e 90.

Publicidade

Corra agora para assistir o filme e tirar suas próprias conclusões! Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. Depois de quatro adiamentos, ele enfim chegou aos cinemas brasileiros no dia 31 de Março de 2022. E já está disponível para aluguel e compra digitalmente!

Publicidade

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão, enquanto Adria Arjona é a doutora aliada de Morbius: Martine Bancroft. Tyrese Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. O que achamos do filme? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile