Morbius: Trailer indica em qual universo o filme se passa

Morbius é o mais novo filme de vilões do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Sony. O filme será lançado em janeiro de 2022 e receberá seu terceiro trailer amanhã....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 1/11/2021 - 23h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Morbius é o mais novo filme de vilões do Homem-Aranha no universo cinematográfico da Sony. O filme será lançado em janeiro de 2022 e receberá seu terceiro trailer amanhã.

Porém, hoje vazou um trailer de 1 minuto do filme, provavelmente uma versão reduzida do trailer principal com suas cenas principais para ir para redes sociais como Instagram. E nesse trailer os fãs encontraram um incrível Easter Egg que pode mostrar em qual universo ele se passa.

Publicidade

No trailer é possível ver uma torre da Oscorp, a clássica empresa de tecnologia do universo do Homem-Aranha, com a mesma logo da empresa nos filmes de O Espetacular Homem-Aranha, do Andrew Garfield.

Confira o comparativo:

Publicidade

A torre não é a mesma mas a logo é igual. Isso pode significar que se passa no mesmo universo mas a Oscorp está com uma torre diferente, uma segunda torre ou prédio, o que é comum. Ou então não é o mesmo universo e a logo igual está lá apenas como uma referência. Só assistindo o filme para tirar nossas conclusões concretas.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Diretor deixa vazar a participação do Venom em Morbius

A Sony Pictures segue o desenvolvimento de seu universo compartilhado de personagens da Marvel. Após o grande sucesso de 2018, o estúdio irá lançar ainda em 2021 a continuação do vilão do Homem-Aranha, com Venom: Tempo de Carnificina.

E no ano que vem, já temos mais um filme engatado, que é Morbius! O filme estrelado por Jared Leto dará continuidade ao chamado SUMC, e surpreendeu os fãs logo no primeiro trailer a mostrar a volta do Abutre, vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Publicidade

O retorno de Michael Keaton com o vilão chocou os fãs, que estavam vendo pela primeira vez uma fusão real entre o MCU e o novo universo da Sony. Embora, é claro, a gente ainda não saiba como isso vai funcionar exatamente.

De qualquer forma, é fato que o SUMC terá uma reunião de personagens. E agora, parece que temos mais uma prova de que o Venom pode ter uma participação no filme do Morbius!

Publicidade

Quem deu a entender isso foi o próprio diretor do filme, Daniel Espinosa, em entrevista ao Movie Zine. O diretor sueco foi perguntado sobre a sensação de trabalhar com grandes atores nessas produções, e sua resposta foi bem sugestiva.

Confira o que ele disse:

“Geralmente soa estranho antes do dia começar, quando você olha o cronograma e pisa nos sets. Quando você anda por ali, as filmagens parecem com uma produção sueca. Mas quando você olha no cronograma e lê nomes como Michael Keaton, Jared Leto, Tom Hardy, então fica bem legal e empolgante.

Vem aí?

Mas assim que você começa a trabalhar, é exatamente a mesma coisa. Um ator quer um diretor e atores querem ser dirigidos.”

Ou seja, ele deixa bem evidente que trabalhou com Tom Hardy no filme. O que aumenta ainda mais o hype para Morbius!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Morbius é um filme da Marvel produzido pela Sony Pictures, assim como foi Venom. O longa tinha data de estreia prevista para 31 de julho de 2020. Porém, foi adiado por conta do coronavírus. A data de estreia nos cinemas americanos agora está marcada para 28 de janeiro de 2022, após o terceiro adiamento sofrido pelo longa.

O filme conta com a direção de Daniel Espinosa (Vida) e o elenco é formado por Jared Leto (Michael Morbius). Matt Smith será o vilão Loxias Crown, Adria Arjona será a noiva de Morbius: Martine Bancroft. Tyresse Gibson será um agente do FBI que persegue o vampiro, enquanto Jared Harris será Emil Nikos. Todas as novidades e curiosidades sobre o filme você confere aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Morbius!




Sair da versão mobile