Ms. Marvel: Diretor revela inspiração em Homem-Aranha no Aranhaverso

Ms. Marvel está prestes a fazer sua estreia no Disney Plus. A nova série do MCU tem sua estreia marcada para a próxima quarta-feira com seu primeiro episódio. A...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/6/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ms. Marvel está prestes a fazer sua estreia no Disney Plus. A nova série do MCU tem sua estreia marcada para a próxima quarta-feira com seu primeiro episódio. A série possui 6 episódios que serão lançados semanalmente.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Por mais que, desde o início da divulgação da série, com o vazamento de algumas imagens promocionais, ela vem sofrendo com duras críticas com relação aos poderes da personagem principal, que foram modificados em comparação com a versão dos quadrinhos.

Publicidade

A crítica continuou com o lançamento do primeiro trailer oficial, no entanto, a estética e o tom da série deixaram muitos fãs mais aliviados, com a impressão de que, ao menos, a essência da personagem e da história seria mantida, já que os poderes não tiveram a mesma sorte.

Um dos grandes destaques é justamente o visual que a série mostrou ter através desses trailers, com animações, representando os sentimentos de Kamala Khan, aparecendo em volta dela e em objetos do mundo real.

Publicidade

E os diretores da série, Adil El Arbi e Bilall Fallah, em uma recente coletiva de imprensa, comentaram que os “floreios” animados eram eles tentando “encontrar uma maneira de traduzir sua imaginação e seus mundos de fantasia de uma maneira legal”:

“Bem, acho que é sobre a animação. Para nós, sempre quisemos encontrar uma maneira de traduzir sua imaginação e seus mundos de fantasia de uma maneira legal. Foi aí que tivemos a ideia de injetar esse aspecto de animação nele. Mas estávamos com um pouco de medo de que Kevin e o resto da Marvel dissessem não porque é diferente das outras séries do MCU.”

Após levar essa ideia para a o presidente da Marvel, além de muitas explicações, Kevin Feige disse que “é verdade para a história e o personagem, [então] vamos fazer isso”. Ele também confirma que Homem-Aranha no Aranhaverso foi uma inspiração para isso:

Publicidade

Então fizemos uma apresentação inteira com vídeos e tudo isso explicando por que era importante ter essas sequências. E, surpreendentemente, , ele disse que sim! Ele disse: ‘Não exagere, não faça isso a cada cinco segundos, mas é fiel à história e ao personagem, vamos em frente.’ É assim que tínhamos esse estilo. Também é muito inspirado em Homem-Aranha no Aranhaverso, então, obrigado Kevin por nos permitir fazer isso.”

El Arbi finaliza dizendo ao Deadline que eles “queriam ter um personagem cativante e encantador” com o qual “garotas muçulmanas de todo o mundo pudessem se relacionar:”

“Precisávamos configurá-la direito. É por isso que queríamos adicionar animação a isso. Não estava no roteiro, queríamos entrar em sua cabeça, em sua fantasia. Queríamos ter um personagem cativante e encantador. E ter alguém com quem as meninas muçulmanas de todo o mundo podem se identificar, mas também contar essa história universal com a qual todos podem sentir uma conexão.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile