PUBLICIDADE

Ms. Marvel: Diretora confirma refilmagens com nova foto do set

Em novos posts no Instagram, diretora de Ms. Marvel confirma retorno para os sets de gravações para refilmagens serem realizadas

PUBLICIDADE

Ms. Marvel é uma das próximas séries da Marvel Studios a estrearem ainda este ano, com estreia prevista para meados de setembro, de acordo com rumores.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Isso é algo que os fãs não estavam esperando, já que a série era esperada para ter sua estreia no ano passado ou, no máximo, no início desse ano, porém, por motivos ainda desconhecidos, boatos de que a série iniciaria uma nova etapa de refilmagens começaram a circular pela internet.

E hoje uma das diretoras da série, a Sharmeen Obaid-Chinoy, confirmou que a série entrou em refilmagens através de três novas fotos postada em seu Instagram. Confira:

PUBLICIDADE

Ainda não sabemos quanto tempo durará as refilmagens e nem seu conteúdo, mas fãs acreditam que a Marvel possa estar mudando os poderes da heroína, que foram recebidos de forma bem negativa pelos fãs por conta das radicais mudanças que foram feitas em cima deles, os mudando completamente.

PUBLICIDADE

Muitos rumores e teorias existem em torno do material dessas refilmagens, mas ainda não temos nenhuma confirmação oficial por parte da Marvel Studios ou de alguma pessoa responsável pela produção da série e suas refilmagens.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

Ms. Marvel: Vaza descrição sobre importante personagem na série

Ms. Marvel vem sendo mais uma produção com um bastidor conturbado, sofrendo com desapontamentos constantes dos fãs em relação às mudanças na protagonista e às constantes refilmagens e adiamentos.

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

      LEIA TAMBÉM!

 

A série era esperada para estrear em algum momento no final de 2021, sendo prometida por uma das principais produções da Marvel Studios para estrear naquele ano, mas não aconteceu e a série foi adiada para o final de 2022, praticamente um ano depois.

O conteúdo das refilmagens que estão acontecendo são um mistério, mas os rumores não param e insiders continuam entregando informações inéditas sobre personagens e seus plots dentro das produções da Marvel e com essa série não foi diferente.

Revelado o grande papel de Alysia Reiner na série

O confiável insider MyTimeToShineHello afirmou que a atriz Alysia Reiner está interpretando uma personagem chamada Deaver, que seria uma vilã trabalhando para a organização NICE.

Ainda de acordo com o rumor, a organização NICE é dedicada a capturar e aprisionar indivíduos superpoderosos que são considerados perigosos. Possivelmente Kamala Khan será perseguida por essa organização em sua série por conta de seus poderes.

Lembre-se de tratar tudo como RUMOR e de ficar ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile