Ms. Marvel: Novo lindo pôster oficial homenageia o Paquistão

As séries da Marvel Studios no Disney Plus vem fazendo tremendo sucesso desde seu início lá em 2021 com WandaVision até seu último lançamento há algumas semanas com Cavaleiro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 28/5/2022 - 05h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As séries da Marvel Studios no Disney Plus vem fazendo tremendo sucesso desde seu início lá em 2021 com WandaVision até seu último lançamento há algumas semanas com Cavaleiro da Lua.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Ms. Marvel é a próxima série da Marvel Studios a estrear no streaming, assim como é a próxima produção do estúdio a estrear, está cada vez mais próximo, com data de lançamento marcada para o próximo dia 8 de junho, pouco menos de 2 semanas de distância.

Publicidade

O processo de divulgação da nova série já está acontecendo, com novas imagens, novos comerciais, vídeos promocionais, entrevistas, premieres de lançamento ao redor do mundo, críticas antecipadas já lançadas, etc.

E como aquecimento para a estreia, também comemorando o lançamento da série no Paquistão (país do qual a Kamala Khan é descendente), foi lançado um novo pôster da série.

Publicidade

Confira:

Publicidade

Esse novo pôster, assim como o primeiro (a propósito, são bem parecidos, como se fosse um olhar de frente ao primeiro pôster), são muito inspirados nos quadrinhos, com uma clássica capa da revista da heroína:

Publicidade

Ansiosos para a série? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Conexão de Ms. Marvel com Homem-Aranha 3 vaza na internet

Ms. Marvel é a próxima série da Marvel, assim como o próximo lançamento do estúdio. A série que enfim trará a jovem Kamala Khan em sua grande estreia em live-action chega ao Disney+ em menos de 2 semanas. E já teve muita gente que assistiu os primeiros episódios!

Publicidade

Como falamos AQUI, parte da imprensa estadunidense recebeu os dois primeiros episódios da série. E não só as primeiras impressões, como um dos jornalistas parece ter entregado duas grandes informações!

Segundo um jornalista francês que assistiu os episódios, disse que o primeiro episódio da série TEM uma cena pós-créditos. O que é um detalhe interessante já que a maioria dos primeiros episódios da Marvel NÃO possuem cenas pós-créditos.

Publicidade

Portanto, aqui seria a primeira vez. Mas não só isso, como essa cena pós-créditos supostamente faz uma conexão com os eventos de Homem-Aranha 3!

Publicidade

Embora não tenhamos mais informações, os fãs parecem ter descoberto do que se trata a cena. Afinal, o ator Arian Moayed foi recentemente confirmado no elenco da série.

Você pode não saber quem ele é, mas o ator interpretou o Agente Cleary em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Um dos principais agentes do Controle de Danos na acusação contra Peter Parker.

Publicidade

Pois bem, o agente está de volta, e podemos assumir que o mesmo vale para o Controle de Danos. Devendo colocar o personagem mais uma vez indo atrás de um super-herói adolescente.

Que tudo dê certo para a nossa Kamala! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile