Ms. Marvel: Novos pôsteres individuais destacam os personagens da série

A próxima série da Marvel no Disney Plus é Ms. Marvel, que contará a história de autodescoberta e autoaceitaçao da jovem Kamala Khan, super fã dos Vingadores que agora...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 30/5/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A próxima série da Marvel no Disney Plus é Ms. Marvel, que contará a história de autodescoberta e autoaceitaçao da jovem Kamala Khan, super fã dos Vingadores que agora se tornará uma super-heroína.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

A série tem estreia marcada para 8 de junho, com seu primeiro episódio, de 6, indo ao ar no serviço de streaming da Disney. Para aqueles que não se aguentam de ansiedade, os conteúdos, no momento, costumam ser liberado às 4h da manhã.

Publicidade

E como preparativo para o seu próximo lançamento, a Marvel Studios está a todo vapor no processo de divulgação de sua nova série. E agora lançou diversos pôsteres individuais mostrando os principais personagens que veremos nas telas:

Publicidade

Nos pôsteres acima temos os pais de Kamala Khan, os melhores amigos da personagem, alguns outros colegas de escola não tão amigos assim (a princípio) e até mesmo seu primeiro amor.

Ansiosos para a nova série? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Conexão de Ms. Marvel com Homem-Aranha 3 vaza na internet

Ms. Marvel é a próxima série da Marvel, assim como o próximo lançamento do estúdio. A série que enfim trará a jovem Kamala Khan em sua grande estreia em live-action chega ao Disney+ em menos de 2 semanas. E já teve muita gente que assistiu os primeiros episódios!

Como falamos AQUI, parte da imprensa estadunidense recebeu os dois primeiros episódios da série. E não só as primeiras impressões, como um dos jornalistas parece ter entregado duas grandes informações!

Publicidade

Segundo um jornalista francês que assistiu os episódios, disse que o primeiro episódio da série TEM uma cena pós-créditos. O que é um detalhe interessante já que a maioria dos primeiros episódios da Marvel NÃO possuem cenas pós-créditos.

Portanto, aqui seria a primeira vez. Mas não só isso, como essa cena pós-créditos supostamente faz uma conexão com os eventos de Homem-Aranha 3!

Publicidade

Embora não tenhamos mais informações, os fãs parecem ter descoberto do que se trata a cena. Afinal, o ator Arian Moayed foi recentemente confirmado no elenco da série.

Publicidade

Você pode não saber quem ele é, mas o ator interpretou o Agente Cleary em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Um dos principais agentes do Controle de Danos na acusação contra Peter Parker.

Pois bem, o agente está de volta, e podemos assumir que o mesmo vale para o Controle de Danos. Devendo colocar o personagem mais uma vez indo atrás de um super-herói adolescente.

Publicidade

Que tudo dê certo para a nossa Kamala! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile