PUBLICIDADE

Ms. Marvel ou She-Hulk? Disney confirma qual série chegará primeiro

Cavaleiro da Lua será a primeira série do MCU em 2022. Mas depois dela será a vez de quem: Ms Marvel ou She-Hulk?

PUBLICIDADE

O calendário da Marvel em 2022 será um pouco mais calmo do que a gente imaginava antes. Afinal, devemos ter apenas 3 séries live-action chegando ao Disney+, com Invasão Secreta ficando mesmo para 2023. Quando lembramos que Ms. Marvel era esperada para 2021, é uma pequenada freada no ritmo insano do MCU.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Portanto, ficamos esses primeiros meses de 2022 sem nenhum lançamento oficial da Marvel Studios. Mas isso mudará agora no final de Março, com a estreia de Cavaleiro da Lua no Disney+. O primeiro episódio será lançado no dia 30.

Porém, a série ainda nem foi lançada mas os fãs já estão doidos pra descobrir qual será lançada a seguir. Embora essa dúvida já tenha sido solucionada, tivemos uma pequena confirmação (ou reafirmação) no Encontro Anual de Acionistas da Disney que rolou na tarde de hoje (09/03).

PUBLICIDADE

Onde o atual CEO, Bob Chapek, listou as séries live-action da Marvel que chegarão ao Disney+ em 2022. Após Cavaleiro da Lua, teremos a estreia de Ms. Marvel!

PUBLICIDADE

Novamente trazendo a previsão de estreia para o verão americano, durante o meio do ano. Enquanto She-Hulk ficará mesmo para o final do segundo semestre.

É uma pena quando lembramos que a previsão era de Cavaleiro da Lua e She-Hulk estrearem bem próximas ainda nos primeiros meses de 2022.

PUBLICIDADE

Vamos ter que esperar um pouco mais, mas faz parte. Agora vamos focar na espera pela confirmação das datas EXATAS desses lançamentos. Para mais informações, continue de olho aqui no Legado da Marvel.

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A próxima série da Marvel é Cavaleiro da Lua! Ela segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile