Ms. Marvel revela como o mundo sabe detalhes da batalha contra o Thanos

Nas últimas produções da Marvel Studios, os fãs vem se perguntando, após algumas menções públicas bem específicas sobre os acontecimentos de Vingadores Ultimato: Como as pessoas daquele mundo sabem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/6/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nas últimas produções da Marvel Studios, os fãs vem se perguntando, após algumas menções públicas bem específicas sobre os acontecimentos de Vingadores Ultimato: Como as pessoas daquele mundo sabem disso?

LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Muitas teorias foram criadas sobre as informações terem vazado, terem sido divulgadas oficialmente de alguma forma, sobre a batalha ter sido transmitida ou gravada por alguém de alguma forma, etc, mas não passava de teoria.

Como bem sabemos, a batalha final contra Thanos aconteceu na base dos Vingadores, que se encontra em um lugar remoto, diferente da batalha contra Loki e os Chitauri no primeiro filme da equipe, que aconteceu no meio de Nova York e havia milhões de testemunhas para descrever os acontecimentos.

Publicidade

Mas Ms. Marvel finalmente nos revelou como o grande público sabe desses detalhes sobre a batalha contra o Titã Louco, logo no início do primeiro episódio, com a fanfic animada de Kamala Khan. Acontece que ninguém menos que Scott Lang, o Homem-Formiga, revelou os detalhes da batalha em entrevistas em podcasts.

Publicidade

Consegue imaginar uma super batalha de heróis contra vilões decidindo o destino de metade do universo sendo descrita por completa em um podcast por um super-herói legítimo que estava lá dando socos em naves alienígenas gigantes e pisando nos pequenos? Louco, né?

Totalmente o contrário das teorias, pegando todo mundo de surpresa. Mas você havia percebido isso no primeiro episódio de Ms. Marvel? Gostou de como a batalha foi revelada ao público? Diz pra gente.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile