Ms. Marvel: Série tem homenagem ao Homem de Ferro e Viúva Negra

Como todos já devem saber, a jovem Kamala Khan, a Ms. Marvel, é uma fã árdua dos Vingadores e dos demais heróis de seu universo, como nós. Ela escreve...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/6/2022 - 10h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Como todos já devem saber, a jovem Kamala Khan, a Ms. Marvel, é uma fã árdua dos Vingadores e dos demais heróis de seu universo, como nós. Ela escreve suas fanfics e participando eventos desses heróis.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Justamente na série, como já podemos ver pelos trailers, Kamala participará de uma convenção dos Vingadores, um evento que homenageará os heróis da Terra e reunirá seus maiores fãs dentro de um só lugar. Bem, Kamala estará presente.

Publicidade

Aparentemente todos os acontecimentos da batalha dos Vingadores contra Thanos e seu exército em Vingadores: Ultimato se tornaram públicos de alguma forma, e a série fará referências e homenagens a diversos personagens.

E um novo documentário em preparação para o lançamento da nova série lançado no Disney Plus, o Guia Para Fãs: Ms. Marvel, nos revelou uma cena inédita da série que mostra que, durante a AvengerCon, uma homenagem ao sacrifício de Tony Stark e Natasha Romanoff estará em exposição:

Publicidade

É muito bom ver a Viúva Negra sendo homenageada depois que o Homem de Ferro parecia ser o único a receber respeito em Homem-Aranha: Longe de Casa. O público aparentemente agora sabe sobre o sacrifício da Viúva Negra para salvar metade do universo.

Publicidade

Vale lembrar que Ms. Marvel estreia no Disney Plus em 8 de junho, próxima quarta-feira. Nós já assistimos e você pode conferir nossas primeiras impressões sobre a série clicando AQUI.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile