Ms. Marvel: Série terá muito Homem de Ferro, revela atriz

A mais nova produção da Marvel Studios a ser lançada está mais próxima do que você imagina: Ms. Marvel, nova série do Disney Plus, estreia em 8 de junho...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 21/5/2022 - 12h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A mais nova produção da Marvel Studios a ser lançada está mais próxima do que você imagina: Ms. Marvel, nova série do Disney Plus, estreia em 8 de junho e apresentará mais uma nova heroína para o MCU.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Iman Vellani é a fã da Marvel sortuda que interpreta Kamala Khan, a nova heroína. E por mais que esse seja o primeiro grande papel da atriz, ela não parece se intimidar com esse fato.

Publicidade

Uma boa parte do marketing da série foi focada principalmente no amor de Vellani pelo universo Marvel, com seu primeiro teaser mostrando a reação da atriz ao ser escalada para o papel.

E ela segue falando sobre a futura série e em uma entrevista com a SFX Magazine, a jovem atriz comentou como o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, limitou as referências ao Homem de Ferro na produção.

Publicidade

Vellani admitiu pela primeira vez que ela é uma “enorme, grande fã do Homem de Ferro”, apontando que estava pedindo “mais referências ao Homem de Ferro” na série. No entanto, chegou a um ponto que Feige precisava intervir para dizer que havia muitos easter eggs relacionados ao herói:

“Sou uma grande, grande fã do Homem de Ferro. Eu sei que Kamala é mais Capitã Marvel, mas eu estava pedindo mais referências do Homem de Ferro lá. Tipo, ‘Eu acho que ela precisa de um boneco do Homem de Ferro, mais Homem de Ferro.’ Houve um ponto em que chegamos a ter Homem de Ferro demais, essa foi a afirmação de Kevin!”

Vellani revelou que a primeira coisa que ela fez quando foi escalada foi assistir ao filme Homem de Ferro, de 2008, dizendo que ela faz isso sempre que “qualquer grande marco” acontece na série. :

“A primeira coisa que fiz quando fui escalado foi assistir Homem de Ferro novamente. É como meu filme de conforto. Qualquer grande marco que atingimos no show, seja filmando a cena em que Kamala pega seu traje ou seus poderes, eu assisto Iron Man. “Foi meu lembrete de que esse personagem existe no mesmo universo que Tony Stark, o que foi a coisa mais legal do mundo para mim.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Créditos: The Direct

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

 

Publicidade



Sair da versão mobile