Ms. Marvel terá um episódio ambientado no Paquistão

Nesta semana tivemos o anúncio de Iman Vellani é quem irá interpretar a Ms. Marvel na aguardada série para a Disney+, anúncio que só saiu após meses de expectativa....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 3/10/2020 - 15h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nesta semana tivemos o anúncio de Iman Vellani é quem irá interpretar a Ms. Marvel na aguardada série para a Disney+, anúncio que só saiu após meses de expectativa.

Apesar da Kamala Khan ser uma adolescente que vive em Nova Jersey, ela é ascendente de paquistaneses, que adquire seus poderes após ser atingida pro uma névoa Terrígena.

Publicidade

A série deverá ter entre 6 e 8 episódios, e detalhes de um destes episódios acabaram sendo revelados pelo jornalista Daniel Richtman, fonte sempre confiável.

De acordo com o jornalista, um dos episódios da série será ambientado no Paquistão, país de origem dos pais da Kamala. Nos quadrinhos da personagem, de fato há um momento em que Kamala vai até o país visitar seus parentes.

Publicidade

[quads id=2]

Nesta mesma viagem a Kamala também encontra o Adaga Vermelha, que tem presença praticamente confirmada na série. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Roteiro de testes de Ms. Marvel vaza na internet

Após meses e meses de testes, ontem finalmente tivemos o anúncio de quem irá interpretar a Ms. Marvel na séria para a Disney+: a nova Iman Vellani.

Como descrevemos aqui, a Marvel realizava testes desde março, buscando a atriz perfeita para o papel, mesmo que fosse um nome desconhecido, como de fato acabou sendo o caso.

Publicidade

E podemos imaginar quantas atrizes de ascendência paquistanesa foram testas. Uma aliás foi ao Twitter revelar que fez parte das audições. A sua conta agora, confira aqui, se encontra suspensa.

[quads id=2]

Publicidade

A razão? Logo após o anúncio de Iman Vellani, a atriz foi comentar que também realizou testes para série. Porém muitos desacreditaram da atriz, afirmando que ela só queria seus segundos de fama.

Para provar que não estava mentindo, ela divulgou fotos do seu contrato de sigilo e do roteiro que fazia parte das audições. Após isso muitos avisaram que ela poderia se prejudicar, o que fez que logo em seguida ela suspendesse sua conta.

Publicidade

Os únicos prints encontrados são estes riscados abaixo. O que não importa muito, aliás. Este é certamente um roteiro exclusivo para audições, e não exatamente o roteiro da série. De qualquer forma, confira as duas páginas abaixo, via karina:

[quads id=2]

Publicidade

O que achou da atitude da atriz? Ela certamente só fez o que fez por estar sob pressão, e ela ter desativado a sua conta só prova que ela se arrependeu do que fez. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile