PUBLICIDADE

Ms. Marvel: Vazam novas fotos das gravações da série – Confira

As refilmagens de Ms. Marvel estão acontecendo e novas fotos dos bastidores acabaram sendo divulgadas na internet com uma foto reveladora

PUBLICIDADE

Ms. Marvel era uma série da Marvel Studios que estrearia no Disney Plus ainda em 2021, de acordo com uma das produtoras da série, porém, a série foi adiada indefinidamente, sem o motivo divulgado.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

Acredita-se que o motivo das refilmagens seja para mudar os poderes da heroína, já que eles sofreram uma grande mudança em comparação aos quadrinhos que não foi bem aceita pelos fãs.

Outra possibilidade é que essas refilmagens adicionem mais conexões com The Marvels (Capitã Marvel 2), que a personagem já tem presença confirmada, e Invasão Secreta, onde existem rumores de sua presença.

PUBLICIDADE

Mas enquanto ainda não sabemos os reais motivos, vamos recebendo mais fotos vazadas dos bastidores dessas refilmagens. Confira:

PUBLICIDADE

As fotos de bastidores das refilmagens parecem se tratar de cenas do início da série, já que a personagem usa um uniforme caseiro baseado no uniforme da Capitã Marvel, ainda não utilizando o uniforme vazado que será o seu próprio uniforme original e mais bem feito.

Vale lembrar também que, recentemente, nós do Legado da Marvel comentarmos melhor sobre a foto que mostra pessoas da produção carregando um drone e da possível conexão que a série poderá fazer com Homem-Aranha Longe de Casa. Confira na notícia abaixo:

PUBLICIDADE

Foto de Ms. Marvel confirma conexão com filme do Homem-Aranha

Sabemos o quanto é normal as coisas se conectarem no MCU. Com eventos, sejam pequenos ou épicos, que acontecem nos filmes e séries, sempre são referenciados futuramente. E já está confirmado que a série da Ms. Marvel terá muito disso.

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

       LEIA TAMBÉM!

 

Afinal, já está confirmado que a série vai se conectar diretamente com Capitã Marvel 2. Filme esse que também contará com participação de Iman Vellani como a Ms. Marvel. Isso mesmo, a atriz nem mesmo estreou e já tem sua próxima aparição garantida, e nas telonas.

E pelo jeito, não vai parar por aí! Já que uma nova foto das refilmagens da série podem ter revelado uma inesperada conexão com Homem-Aranha: Longe de Casa, e por ventura, Sem Volta Para Casa.

Pois bem, na última leva de fotos vazadas dos sets, vimos a Kamala Khan – de UNIFORME – e a descrição revela que veremos a jovem sendo perseguida por drones, aparentemente.

Uma das fotos revela bem o tal drone, e os fãs rapidamente notaram que ele é IDÊNTICO aos drones Stark usados por Mystério no filme de 2019.

Confira:

Podemos fanficar o Mystério em Ms. Marvel? (Mesmo que não faça sentido)

Apesar do tamanho, a foto deixa bem claro que trata-se realmente da mesma tecnologia. O melhor de tudo, é que a presença dos drones no filme fazem todo o sentido. Já que se conectam com uma série de deixas e rumores.

O primeiro deles é que o destino dos drones ficou em cheque em Homem-Aranha 3, quando foram confiscados pelo governo. E parece se encaixar com os rumores de Coração de Ferro, que foi revelado que seus vilões serão um “grupo de caras de tecnologia”.

Coração de Ferro, por sua vez, também parece ser uma peça importante para a trama de Armor Wars, a série do Máquina de Combate. Portanto, TUDO isso parece estar interligado. A surpresa é que até a Ms. Marvel possa estar no meio dessa treta.

Será? Faria total sentido! Siga de olho aqui no site para mais informações.

MAIS SOBRE A SÉRIE

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios.

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile