PUBLICIDADE

Ms. Marvel: Vilões da série trazem referência à obscura HQ da Marvel

O terceiro episódio de Ms. Marvel revelou os verdadeiros vilões da série e trouxe uma referência à obscura HQ. Confira:

PUBLICIDADE

Ms. Marvel é a ÓTIMA e atual série do MCU em exibição no Disney+. Toda quarta-feira é dia de uma nova aventura de Kamala Khan, e hoje (22/06) chegamos ao terceiro episódio da série. Divertido e cheio de ação, o episódio trouxe importantes revelações.

       LEIA TAMBÉM!

PUBLICIDADE

Não só sobre a origem do bracelete que deu poderes à Kamala, mas também revelou os verdadeiros VILÕES da série! Afinal, tanto a Kamala quanto a família de Kamran são considerados como… Djinns! Basicamente os gênios ou fantasmas da mitologia árabe.

E esse grupo liderado pela mãe de Kamran, e que conheceu a bisavó de Kamala, foi revelado como a principal ameaça da série.

Acontece que esses vilões trazem uma grande referência a obscuros personagens das HQs da Marvel que você pode nem conhecer. Isso porque quando Kamala questiona sobre o que eles são na verdade, Najma diz que eles possuem muitos nomes.

PUBLICIDADE

Entre eles, eles são chamados de ‘Clandestinos’. Que é uma referência ao grupo ClanDestines (ou ClanDestinos em tradução livre), uma família secreta de super-vilões que vivem ao longo dos séculos. Esse Clã dos Destine começou quando Adam se tornou imortal graças aos poderes de Elalyth, uma Djinn.

Portanto, os vilões de Ms. Marvel são uma adaptação bem livre desses personagens. Adaptados para reforçarem o conceito dos Djinns no MCU, e obviamente, fazer uma conexão com a origem de Kamala Khan e a cultura muçulmana.

PUBLICIDADE

Confira o visual dos Clandestinos nas HQs:

Na série, os personagens se voltam contra Kamala e invadem o casamento de seu irmão, apenas para recuperar o tal bracelete. E devemos ter ainda mais confrontos entre eles e a jovem heroína nos próximos episódios.

PUBLICIDADE

Ansiosos pelo que vem aí? Então continue de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

Escute o Podcast do Legado:

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Marvel fala sobre mudanças nas refilmagens da série

Ms. Marvel é a mais nova super-heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, com sua série recebendo novos episódios semanalmente no Disney Plus no presente momento.

A série acompanha a jovem Kamala Khan que é muito fã dos Vingadores e de super-heróis como um todo e subitamente ganha poderes. Agora ela tem que encontrar seu lugar no mundo e aprender a lidar com suas novas habilidades.

E, como de costume em toda grande produção, a série passou por algumas refilmagens há alguma meses. E a pergunta que paira na cabeça dos fãs quando ouvem a palavra “refilmagens” é: eles mudaram alguma coisa?

E respondendo essa pergunta, em uma entrevista exclusiva ao The Direct, o mixer de som da nova série da Marvel, Chris Giles, discutiu como as refilmagens realizadas em janeiro mudaram a série:

“A única constante na vida é a mudança. Houve certos momentos em que eu fiquei tipo, ‘Oh, sim, nós definitivamente vamos reescrever isso.’ E então mudamos outra coisa mais tarde na história. Agora, tudo isso faz sentido. Então, alguns elementos foram alterados em refilmagens, alguns deles foram totalmente substituídos. Alguns deles ficaram tipo, ‘Oh, só precisamos que ela pegue a porta ou algo simples assim.’ Então, houve uma quantidade decente de mudanças, mas nada, nada super extenso para mudar a história.”

Quando as primeiras artes de Ms. Marvel vazaram e mostraram os poderes da personagem totalmente alterados em relação aos quadrinhos, os fãs odiaram e pediram que houvesse mudanças.

A série sofreu um adiamento e iniciou um processo de refilmagens onde muitos acharam que a Marvel estava mudando os poderes da heroína, porém, não aconteceu. E agora sabemos que não foram mudanças grandes, em geral.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile