Multiverso: Conheça os filmes da Marvel que darão continuidade a Loki

O último episódio de Loki estreou hoje na Disney+, e instantaneamente os fãs já começaram a considerar a série a melhor produção televisa da Marvel Studios. E além de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/7/2021 - 18h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O último episódio de Loki estreou hoje na Disney+, e instantaneamente os fãs já começaram a considerar a série a melhor produção televisa da Marvel Studios.

E além de melhor: Loki é definitivamente a série mais importante para o futuro do MCU, que pretende explorar o multiverso em sua nova fase, e tudo começa aqui, com a linha do tempo explodindo de vez no último episódio.

Publicidade

Desde o início, a trama da série aborda o controle e ordem sob o tempo, um meio para evitar loucuras com o multiverso, guerras multiversais etc. Se este controle, que é exercido pela TVA, fosse perdido, o universo da Marvel acabaria se tornando algo totalmente diferente do que conhecemos. E ele se tornou.

Kang (uma de suas variantes na realidade) é quem exercia este controle, e o personagem acabou sendo morto pela Sylvie, o que significa que agora que o tempo, o multiverso e tudo mais se encontram completamente vulneráveis e irregulares.

Publicidade

A 2ª temporada de Loki, que já está confirmada, certamente será irá explorar as consequências do que vimos no fim da série, porém já há outros filmes anunciados que irão lidar com esta ramificação do tempo. Confira abaixo, em ordem de lançamento:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Publicidade

Marvel cria o seu Aranhaverso em live-action!

O 3º filme solo do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland, estreia em dezembro. Já foi anunciado há um tempo que o filme irá lidar com o multiverso, algo que os fãs nunca entenderam muito bem, mas que agora o fim de Loki esclarece alguns pontos.

Com a linha do tempo quebrada e o multiverso em caos, finalmente podemos entender como as versões do Homem-Aranha interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield irão estar no filme. Outro importante personagem que possui participação confirmada é o Doutor Estranho, que deve ajudar a guiar o herói por toda esta loucura.

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Loki estará em Doutor Estranho 2?

A continuação do filme do Mago Supremo chega aos cinemas em março de 2022. Como o próprio título indica, será a produção da Marvel que irá explorar de maneira mais profunda o multiverso, pelo menos até o seu lançamento.

Publicidade

Além da Feiticeira Escarlate, hoje também saíram rumores de que o próprio Loki deve ter uma participação. A promessa é de que o filme e o Doutor Estranho encerrem a bagunça iniciada na série da Marvel, porém o estúdio já conta com outros lançamentos que parecem indicar que o multiverso não será encerrado nem tão cedo nesta nova fase.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Publicidade

Kang será o novo grande vilão da Marvel!

O novo filme protagonizado pelos heróis de Paul Rudd e Evangeline Lilly chega aos cinemas em fevereiro de 2023. É capaz que o filme seja mais sobre viagem no tempo do que multiverso, afinal o reino quântico serviu como “máquina do tempo” para os heróis em Vingadores: Ultimato.

A grande conexão com Loki será a utilização do mesmo vilão: Jonathan Majors retorna para interpretar o Kang no filme, sendo vilão principal da trama. E após sua estreia promissora na série do Deus da Mentira, nós mal podemos esperar.

Publicidade

Vingadores 5

O próximo filme da super equipe da Marvel!

O próximo filme da equipe irá chegar aos cinemas a partir de 2024, provavelmente adaptando a HQ “Guerras Secretas“, que em suma traz um conceito semelhante da Guerra Multiversal, apresentada na série do Loki.

Publicidade

O filme também deverá contar com o Kang como seu grande vilão, fazendo do personagem de fato o Thanos desta nova fase, já que ele terá diversas participações durante os próximos anos do MCU antes de realmente enfrentar os heróis da Marvel.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Loki foi um dos primeiros projetos da Marvel Studios para o Disney+ a terem sido anunciados. A série é continuação direta da cena de Vingadores: Ultimato, onde o Deus da Trapaça foge com o Tesseract! O elenco conta, obviamente, com Tom Hiddleston como Loki, Sophia Di Martino (Sylvie), Owen Wilson (Mobius M. Mobius), Gugu Mbatha-Raw e Richard E. Grant.

Portanto, a série lidará com as consequências da viagem no tempo dos Vingadores, e terá o Deus da Mentira trabalhando ao lado da TVA (Agência de Variação Temporal). Isso mesmo, ela é toda sobre viagem no tempo e terá 6 episódios, contando com roteiro de Michael Waldron (Rick and Morty). Enquanto Kate Herron (Sex Education) assume a direção de todos os episódios. Todos os SEIS episódios da série estão disponíveis no Disney+, mas está CONFIRMADO: Loki ganhará uma segunda temporada!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Loki!




Sair da versão mobile