Música de Agatha em WandaVision é indicada ao Grammys 2022!

É ELA E MAIS NINGUÉM! O icônico tema de Agatha Harkness, a vilã de WandaVision, surpreende os fãs ao conquistar uma indicação ao Grammy 2022! ‘Agatha All Along’ é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/11/2021 - 15h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




É ELA E MAIS NINGUÉM! O icônico tema de Agatha Harkness, a vilã de WandaVision, surpreende os fãs ao conquistar uma indicação ao Grammy 2022! ‘Agatha All Along’ é facilmente a música mais memorável da primeira série da Marvel Studios no Disney+.

Não apenas ficou cravada na cabeça dos fãs, como também rompeu barreiras e conquistou uma indicação ao Emmy 2021! Mas não só indicada, o tema revelação de Agatha GANHOU o prêmio. E agora, a bruxa está querendo mais.

Publicidade

Já que na tarde de hoje, foi revelado que a música foi indicada na categoria de Melhor Canção Composta para Mídia Visual no Grammy 2022!

Será que vem aí mais um prêmio para a Marvel? Siga de olho aqui no site para mais informações.

Publicidade

Marvel confirmou série da Agatha e derivado de WandaVision!

Agatha Harkness foi um dos maiores sucessos e melhores surpresas de WandaVision e conquistou o coração dos fãs logo de primeiro momento. Não é atoa que rumores sobre uma série solo do personagem começaram a surgir.

A atriz Kathryn Hahn, recentemente, desmentiu os rumores dizendo que não sabia de nenhuma série solo da Agatha Harkness em produção pela Marvel mas, como era de se esperar, ela estava mentindo (como parece ser de costume da personagem).

Publicidade

Hoje, durante o Disney Plus Day, a Marvel confirmou oficialmente uma série da Agatha Harkness, intitulada como “Agatha: House Of Harkness“, em português fica algo como “Agatha: Casa dos Harkness“. A Marvel também divulgou a logo oficial da série, confira:

Publicidade

A série solo da Agatha Harkness ainda não possui data oficial de lançamento e nem mesmo uma estimativa de início das filmagens, mas mais informações podem chegar em breve e compartilharemos aqui com vocês em primeira mão.

Portanto, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série passou por várias mudanças no calendário do MCU, até ser adiantada e ganhado data de estreia em 15 de janeiro de 2021.

A série é dirigida por Matt Shakman (Game of Thrones) enquanto Jac Schaeffer é a principal roteirista e showrunner. O elenco conta com o retorno de caras conhecidas do MCU como Elizabeth Olsen (Wanda), Paul Bettany (Visão), Kat Dennings (Darcy) e Randall Park (Jimmy Woo). Por fim, temos Teyonah Parris (Monica Rambeau), Kathryn Hahn (Agnes) e Evan Peters, dos X-Men, de volta como o Mercúrio. Os nove episódios de WandaVision estão todos disponíveis no Disney+, corre lá pra assistir!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile