Não existe: Diretor explica ausência do Homem-Aranha em Venom 2

Venom: Tempo de Carnificina é um dos grandes lançamentos da Marvel ainda em 2021. O filme é uma nova produção da Sony Pictures, expandindo o ‘SUMC‘, seu próprio universo...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 10/5/2021 - 13h48


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Venom: Tempo de Carnificina é um dos grandes lançamentos da Marvel ainda em 2021. O filme é uma nova produção da Sony Pictures, expandindo o ‘SUMC‘, seu próprio universo cinematográfico. E assim como o primeiro filme, até onde sabemos, o filme não contará com presença do Homem-Aranha.

Embora rumores especulem que Sony e Marvel promovam um encontro entre Homem-Aranha e Venom, ambos personagens existem em universos separados. Apesar disso, o trailer de Venom 2 trouxe alguns easter-eggs do Amigo da Vizinhança.

Publicidade

E é sobre isso uma nova entrevista do diretor do filme: Andy Serkis! O lendário intérprete do Gollum na trilogia do Senhor dos Anéis e revolucionário de tecnologias, Andy reforça a existência separada dos personagens nos cinemas. Confira:

“Obviamente, existem conexões entre Venom e o Homem-Aranha e o universo Marvel e a história do Homem-Aranha. Estamos tratando isso como um mundo próprio. A história do Venom é o seu próprio mundo.

Publicidade

Existem menções e pequenos momentos como o jornal do Clarim Diário, com certeza, mas de resto ele está inconsciente. Eles estão inconscientes, nesse ponto, de outros personagens como o Homem-Aranha. Então, esse é o jeito que escolhemos brincar com esse episódio particular do filme.

Mas, bom, vamos esperar e ver. Vamos ver quais pequenas coisas você pode tirar disso.”

Pelo visto, por mais que possa não haver uma grande conexão entre os dois universos, o diretor dá a entender que veremos muitas outras referências.

Do jeito que a gente gosta! Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

Fãs encontram referência aos Vingadores em Venom 2!

Hoje saiu o primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina, a aguardada continuação da franquia da Sony, que teve o seu primeiro filme lançado em 2018.

A primeira prévia liberada pela Sony (assista) foca no humor que é resultado da interação entre o Eddie Brock e o Venom e também no surgimento do vilão Carnificina, interpretado por Woody Harrelson.

Publicidade

Com o primeiro filme, alguns fãs se sentiram frustrados por não haver uma participação ou mesmo qualquer menção ao Homem-Aranha de Tom Holland, como alguns rumores da época indicavam.

Aparentemente, o plano da Sony era fazer com que os dois universos fossem distintos, sem qualquer conexão. Mas como agora o Universo Cinematográfico da Marvel irá explorar o multiverso, e justamente em Homem-Aranha 3, fãs estão novamente esperançosos sobre uma aparição do herói em Venom 2.

Publicidade

E após o lançamento do trailer, fãs acreditam terem encontrado uma referência aos Vingadores na prévia. Um policial aparece lendo o jornal do Clarim Diário, e uma das manchetes para ser sobre os Vingadores, no caso os “Avengers“. Confira abaixo:

Publicidade

Será? Neste caso podem ser outras possíveis palavras, como “messengers” (mensageiros) ou “passengers” (passageiros), então teremos que aguardar para ver.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 24 de setembro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!




Sair da versão mobile