PUBLICIDADE

Natal? Novo título de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é revelado

Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria o primeiro filme da Fase 4 do MCU, mas foi adiado e deve chegar apenas em 2023.

PUBLICIDADE

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é definitivamente a produção mais polêmica da história da Marvel Studios. Afinal, o filme foi o primeiro a acarretar numa série de adiamentos. Já que o filme seria o PRIMEIRO da Fase 4 do MCU, lançado em maio de 2020.

A demissão de James Gunn no final de 2018 resultou na remoção de uma das datas do MCU em 2020. É claro que nada adiantou, já que o coronavírus veio e fez com que NADA fosse lançado. Enfim, o tempo passou, Gunn voltou, e o filme aos poucos retoma sua produção.

PUBLICIDADE

Recentemente, foi revelado qual deve ser a data das filmagens, indicando uma data de estreia entre o final de 2022 e o começo de 2023. Agora, temos a confirmação de algo que possa ser do interesse de muitos fãs.

Segundo o insider Skyler Shuler, o título de produção do Vol. 3 ainda é Hot Christmas, tal como fora usado em 2018.

PUBLICIDADE

Obviamente, esses títulos não representam nada diretamente ligado ao filme, sendo usados apenas para “esconder” as produções dos filmes do público.

Mas será que não é apenas uma piadinha e o filme pode, de fato, envolver o Natal? Uma aventura natalina dos Guardiões seria uma forma bem inusitada – e por isso empolgante – de encerrar a trilogia da melhor família do MCU. Mais informações você confere aqui no Legado da Marvel!

PUBLICIDADE

Quando o filme será filmado?

Originalmente, Guardiões da Galáxia Vol. 3 era o filme marcado para inaugurar a Fase 4 da Marvel Studios, posição que foi completamente alterada após a demissão do diretor James Gunn.

Eventualmente o cineasta foi readmitido pela Marvel e pela Disney, mas só após de já ter assinado para dirigir a continuação de Esquadrão Suicida, fato que também atrasou ainda mais o próximo filme dos Guardiões.

PUBLICIDADE

Ou seja, o roteiro do filme já está pronto desde 2018, mas por conta de todos esses acontecimentos, o filme só deve chegar aos cinemas em 2023, 6 anos após Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Com a possível estreia para 2023, muitos fãs acreditavam que as filmagens do filme só iriam começar em 2022. Mas parece que a produção terá início antes.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

O The Hollywood Reporter revelou com exclusividade que as gravações de Guardiões 3 estão programadas para o fim de 2021, o que entendemos que seja entre novembro-dezembro do próximo ano.

As gravações devem ocorrer novamente em Atlanta, estado americano que também foi a principal base das filmagens dos filmes anteriores da franquia. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

        LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Antes do Vol. 3, os Guardiões irão aparecer novamente em Thor: Amor e Trovão.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile