PUBLICIDADE

Natalie Portman explica qual é o nome certo para chamar a sua Thor

Em entrevista, Natalie Portman explicou o jeito certo de chamar sua personagem em Thor: Amor e Trovão!

PUBLICIDADE

Thor: Amor e Trovão chegará aos cinemas em 2022, e como uma das maiores surpresas da San Diego Comic-Con de 2019, foi anunciado que a atriz Natalie Portman irá encarnar uma versão do Thor.

Sim, se você anda não sabia, a atriz que interpretou a Jane Foster nos dois primeiros filmes da franquia irá agora, como nos quadrinhos, ser digna de erguer o mjolnir e também ter os poderes do Thor.

PUBLICIDADE

E em entrevista com a tenista Serena Williams, via People, o filme foi um dos assuntos, em que a Natalie aproveitou para dizer que a forma como a personagem foi chamada, Lady Thor, está ERRADA.

Sim, se você já leu os quadrinhos da Marvel ou está um pouco mais antenado, já sabe qual é a maneira certa de chamar a personagem. Se não, saiba agora pelas próprias palavras da atriz da Marvel:

[quads id=2]

PUBLICIDADE

“Na verdade, ela é A Poderosa Thor. Os quadrinhos ganharam uma versão feminina quando a Jane se tornou Thor, e ela é a Poderosa Thor”.

Sim, A Poderosa Thor foi a forma como “The Mighty Thor”, como é chamada na versão original, acabou sendo traduzida por aqui pela Marvel Brasil. E nós mal podemos esperar para vê-la nos cinemas!

PUBLICIDADE

E você, já sabia que esta era a forma certa de chamar a personagem? Está ansioso para poder assistir o filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Recentemente o diretor Taika Waititi falou sobre o filme, dando mais detalhes e revelando que o roteiro do filme já está pronto. O detalhe mais importante dito pelo diretor e roteirista foi a respeito do tom do 4º filme do Deus do Trovão, que promete fazer jus ao seu título:

“Já terminamos, estivemos escrevendo o roteiro por volta de um ano e eu estou, durante essa semana, dando mais uma revisada nele. É muito insano e também muito romântico. Eu estou gostando de romances agora, eu só quero fazer um romance. Quero fazer algo que nunca fiz, ou nunca me importei muito. Gostaria de atacar algo desse tipo.”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Será que Taika conseguirá transformar Jane e Thor no grande casal do MCU? Bagagem eles tem, só falta o roteiro caprichado! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado!

[quads id=2]

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile