PUBLICIDADE

Natalie Portman revela rotina de exercícios para Thor 4

Natalie Portman, que retorna como Jane Foster, demonstra sua empolgação com Thor 4.

PUBLICIDADE

Como sabemos desde a Comic-Con San Diego do ano passado, Thor: Amor e Trovão, 4º filme solo do herói, irá contar com o retorno da Natalie Portman.

A atriz irá reprisar seu papel como Jane Foster, desta vez com um diferencial: ela também irá encarnar a Poderosa Thor, versão introduzida nos quadrinhos da Marvel em 2014.

PUBLICIDADE

Por isso é esperado que desta vez a atriz passe uma rotina de exercícios como nunca foi exigido antes, questão que na verdade a própria Natalie já brinca faz um tempo.

E agora, em entrevista para o Jimmy Fallon, falou sobre já ter iniciado seu treinamento, afinal as filmagens estão marcadas para começarem em janeiro de 2021. Confira abaixo:

PUBLICIDADE

[quads id=2]

“Estou tentando… Fico super cansada depois de malhar. E durante. E se temendo antes!”

PUBLICIDADE

Natalie também aproveitou para demonstrar sua empolgação com o 4º filme, que será dirigido e escrito por Taika Waititi, dizendo que o filme será “bobo, engraçado e ótimo“.

Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE

[quads id=2]

Natalie Portman detalha o arco de Jane em Amor e Trovão!

Nos quadrinhos, a Jane Foster passa por outra grande mudança além de se tornar a Poderosa Thor: ela também enfrenta um câncer de mama, que se agrava cada vez em que ela empunha o mjolnir para salvar o universo.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Ainda não se sabia se esta parte da personagem também seria adaptada no filme, mas em entrevista para o Yahoo, Natalie parece finalmente ter confirmado que sim. Confira o que a atriz disse abaixo:

“Eu não posso te dizer muito, mas estou realmente animada. Estou começando a treinar, a ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas, quanto mais delas, melhor. Será baseado na história em quadrinhos da Poderosa Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer enquanto é paralelamente uma super-heroína”.

[quads id=2]

A estreia está marcada apenas para fevereiro de 2022, mas as filmagens do filme devem iniciar ainda este mês, na Austrália. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Thor: Amor e Trovão ainda não possui um título oficial em português, assim como uma sinopse. Mas sabemos que a trama trará o retorno de Jane Foster como a Poderosa Thor, digna do Mjolnir. O longa promete também confirmar a Valquíria como uma personagem LGBT, trazendo um interesse romântico para a nova Rainha de Asgard.

O filme será dirigido pelo Vencedor do Oscar Taika Waititi, que escreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Estão confirmados no elenco Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster), Tessa Thompson (Valquíria) e o próprio Taika (Korg). Devido ao coronavírus, a estreia do filme foi adiada para 18 de fevereiro de 2022, e depois brevemente adiantada: agora em 11 de fevereiro de 2022!

Leia TUDO SOBRE Thor: Amor & Trovão!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile