Nick Fury aparece com visual diferente na 1ª imagem de Invasão Secreta

Invasão Secreta será uma das próximas séries do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney+, iniciativa que se iniciou neste ano e já conta com grandes sucessos, como WandaVision....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/11/2021 - 15h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Invasão Secreta será uma das próximas séries do Universo Cinematográfico da Marvel para a Disney+, iniciativa que se iniciou neste ano e já conta com grandes sucessos, como WandaVision.

Invasão Secreta irá abordar a famosa saga dos quadrinhos da Marvel em que a Terra se torna alvo de uma invasão dos Skrulls, raça alienígena que, de forma infiltrada, busca tomar o planeta. E a série contará com um grande elenco.

Publicidade

Apesar de não possuir previsão de estreia, as filmagens de Invasão Secreta já estão acontecendo, e seu elenco é composto por nomes como Ben Mendelsohn, que interpretou o skrull Talos em Capitã Marvel, e também novos atores como Oliva Colman, Emilia Clarke e Kingsley Ben-Adir.

Mas o retorno mais especial da série é de um nome já bem conhecido pelos fãs: Samuel L. Jackson, que em Invasão Secreta volta para interpretar o Nick Fury pela 11ª vez no Universo Marvel, contando as cenas pós-créditos.

Publicidade

E hoje a Marvel Studios lançou um novo especial que já está disponível na Disney+. O conteúdo foca nas séries produzidas para o streaming, tanto as que já foram lançadas quanto as que ainda estão sendo produzidas.

E foi nesse especial que a Marvel divulgou a primeira imagem de Invasão Secreta, que conta apenas com Nick Fury. Na imagem podemos ver o novo visual do espião, agora grisalho e sem o característico tapa-olho. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Revelado a personagem da Emilia Clarke em Invasão Secreta!

Um dos destaques do elenco da série é Emilia Clarke. Mais conhecida por ter interpretado a Daenerys na série Game of Thrones, foi revelado em abril que a atriz se juntaria a Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Ben Mendelsohn (Talos).

Os detalhes sobre a personagem haviam sido mantidos sob segredo, mas agora a jornalista Grace Randolph revelou qual será o papel da Emilia em Invasão Secreta, bem como a personagem da atriz Olivia Colman.

Publicidade

Começando com a Emilia Clarke, a personagem fará uma espiã que alguns fãs já devem estar familiarizados: Abigail Brand, que nos quadrinhos sempre tomou a frente da S.W.O.R.D., organização que certamente marcará presença na série.

Publicidade

Já a personagem da atriz Olivia Colman será uma vilã, sem muitos outros detalhes fornecidos pela jornalista. O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Invasão Secreta será uma série exclusiva da Marvel Studios para da Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Invasão Secreta!




Sair da versão mobile