Nick Fury será substituído nas próximas produções da Marvel

Um dos mais clássicos personagens de todo o Universo Cinematográfico da Marvel é o Nick Fury, que foi responsável pela reunião dos Vingadores pela primeira vez, lá em 2012....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 5/7/2022 - 11h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos mais clássicos personagens de todo o Universo Cinematográfico da Marvel é o Nick Fury, que foi responsável pela reunião dos Vingadores pela primeira vez, lá em 2012.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O personagem apareceu pela primeira vez na cena pós-créditos de Homem de Ferro e desde então vem desempenhando um papel fundamental em diversas outras produções da Marvel, seja direta ou indiretamente.

Publicidade

E antes de seu retorno como protagonista de Invasão Secreta, futura série da Marvel Studios no Disney Plus, o personagem parecia ter começado a ser “substituído” no MCU por uma nova personagem, com propósitos parecidos de reunir pessoas poderosas em um time.

E em um novo livro oficial sobre Falcão e o Soldado Invernal, o produtor executivo da Marvel, Nate Moore, comentou sobre a personagem Val de Julia Louis-Dreyfus e seu lugar no MCU.

Publicidade

Ele explica como “quando [eles] pensaram em Julia Louis-Dreyfus, havia uma energia divertida para ela”, algo que ajudou a não torná-la “a mesma que Nick Fury”:

“A Condessa Valentina Allegra de Fontaine é uma personagem que tem uma rica história de publicações… e, até certo ponto, descobrir quem pode preencher esses sapatos, o que em nossa mente está de certa forma tomando as rédeas de Nick Fury, foi difícil. Mas quando pensamos em Julia Louis-Dreyfus, havia uma energia divertida para ela que imediatamente você percebe que essa pessoa tem um peso e uma gravidade, mas eles não são os mesmos que Nick Fury. É uma energia completamente diferente.”

Por outro lado, o produtor confirmou que a Marvel Studios pretende que Val seja “um novo líder no Universo Cinematográfico Marvel”, bem como Fury poderia ser considerado:

“Há um Stark na personagem que eu acho que a diferencia do que veio antes. E ainda assim você ainda sente que ela comanda a sala. Então, se você está falando de um novo líder, até certo ponto, no Universo Cinematográfico Marvel, tivemos muita sorte de encontrar Julia Louis-Dreyfus.”

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça nosso canal no YouTube:

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile