No lugar de She-Hulk, data de estreia de Cavaleiro da Lua é revelada

A Marvel deixou os fãs mal acostumados com um 2021 REPLETO DE LANÇAMENTOS, praticamente toda semana desde Janeiro. Por isso, os fãs estão de olho em como será o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/12/2021 - 12h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel deixou os fãs mal acostumados com um 2021 REPLETO DE LANÇAMENTOS, praticamente toda semana desde Janeiro. Por isso, os fãs estão de olho em como será o calendário de séries do estúdio para o ano que vem. E o Cavaleiro da Lua é, sem dúvidas, um dos projetos mais aguardados.

Explorando mais o lado sombrio e de terror do MCU, a série do famoso anti-herói tem atraído a atenção pelo seu potencial de ser algo bem diferente dos filmes mais leves do estúdio. Mas a grande dúvida é de quando essa série vai chegar ao Disney+.

Publicidade

Embora a Marvel ainda esteja bancando a misteriosa, eis que alguns insiders antecipam algumas previsões do que pode rolar. Não é uma das fontes mais confiáveis, mas o usuário @RCDiscussion alegou em seu Twitter que a série do Cavaleiro da Lua é uma das mais avançadas na pós-produção nesse momento.

No entanto, ele não tem certeza se a série chegará ao Disney+ ANTES que She-Hulk. Mas caso isso aconteça, ela será encaixada na data de Fevereiro de 2022, anteriormente prevista para Ms. Marvel.

Publicidade

Essa última, que por sinal, está confirmada para chegar apenas no MEIO do ano que vem. Quem será que vem primeiro, Marc Spector ou Jennifer Walters?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Confira o uniforme completo do Cavaleiro da Lua no MCU

O dia de ontem foi repleto de anúncios e primeiros vislumbres das futuras séries da Marvel Studios no Disney Plus, incluindo as primeiras imagens oficiais da série do Cavaleiro da Lua, um novo herói sobrenatural da Marvel.

Durante o breve clipe mostrando imagens da série, tivemos um vislumbre de seu visual de costas, apenas mostrando a capa do herói, mas adiante no vídeo especial da Marvel, pudemos ver as mãos e mais alguma detalhes do traje, mas nada demais.

Publicidade

Porém, há alguns meses atrás, um suposto vazamento da série tomou conta da internet. O vazamento mostrava o visual do personagem com mais detalhes do peito pra cima (coisa que não foi mostrado oficialmente pela Marvel), o que nos mostra muito melhor como está o visual do personagem. Confira:

Publicidade

Hoje, com o vídeo divulgado, sabemos que o vazamento é real, por conta das semelhanças com o traje oficialmente divulgado e com o cenário sendo idêntico ao cenário nas fotos vazadas, aquele banheiro onde vemos o herói de costas dando socos em alguém. Confira o comparativo:

Publicidade

Gostou do uniforme do personagem? Vamos torcer para que seja liberado com mais detalhes, em HD e oficialmente logo, logo. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não há uma sinopse oficial, mas além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Publicidade

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Com data indefinida, a série chegará ao Disney+ em algum momento de 2022.

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile