No MCU, T’Challa já era herói antes mesmo do Homem de Ferro

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Quadrinhos prelúdios que antecedem os acontecimentos dos filmes vão virar a nova moda da Marvel Studios. Elas seguem o Universo Cinematográfico e acrescentam mais às histórias. O Pantera Negra vai ganhar o seu antes do lançamento de seu primeiro filme solo.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Para a surpresa de muita gente, o quadrinho se passará ao mesmo período em que o primeiro filme do Homem de Ferro se passou. Uma imagem liberada pelo ComicBook.com revelou isso, se liga na imagem:

 

Pra tu que não manja inglês, a gente explica o que ta rolando na imagem: o Rei de Wakanda e pai de Pantera Negra, T’Chaka, assiste à coletiva de Tony Stark, na qual ele revela ao mundo inteiro que é o Homem de Ferro. T’Challa entra na sala logo depois, logo rola um diálogo: “T’Challa… você usa o manto do Pantera Negra somente há uma semana, mas caminha como se usasse a vida toda. Eu estou feliz”, diz T’Chaka.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Então, antes mesmo que Tony Stark se tornasse de fato um herói, há poucos dias o T’Challa já usava o manto do Pantera Negra. Ele revelou sua identidade ao mundo inteiro em Capitão América: Guerra Civil, no qual também perdeu o seu pai e teve que assumir o trono de seu país. Pantera Negra estreia chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro.

Comentários

legadodamarveldisqus