Norman Osborn terá papel importante na trama de Sabre de Prata e Gata Negra

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Achava que não tinha como piorar? ERROU. O filme solo da Sabre de Prata e Gata Negra vindo pela nossa amada Sony Pictures acaba de ter um rumor que você vai ficar um pouco perturbado depois de ler.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

O rumor vem via The Hashtag Show, que aponta que Osborn terá papel significativo no filme. Mas adivinha? Ele NÃO VAI aparecer, apenas a sua voz. Sério, não tô zoando não. O rumor diz que ele deve interagir como executivo da Oscorp Charles Standish, e será o mandante do sequestro da Gata Negra, já que ele financia os experimentos do vilão Robot Master.

 

 

Tudo é rumor, eu sei. Mas Sexteto Sinistro também era, e o multi-verso do Aranha também era… o acordo entre Sony e Marvel também era. Então, tudo de negativo que vem da Sony já ficamos fadados a acreditar. Tá triste a situação, tia Amy Pascal. Cancela logo esses filmes!

 

Mas como eles não leem o Legado da Marvel, Sabre de Prata & Gata Negra segue com estreia marcada para 7 de fevereiro de 2019! Leia mais: Ator confirma que fará vilão em Vingadores: Guerra Infinita!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus