Nova data de Falcão e Soldado Invernal será revelada em breve

Se nada tivesse sido alterado no mundo em 2020, estaríamos livres para receber Falcão e Soldado Invernal já no mês que vem no Disney+. Infelizmente, esse não foi o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/7/2020 - 03h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Se nada tivesse sido alterado no mundo em 2020, estaríamos livres para receber Falcão e Soldado Invernal já no mês que vem no Disney+. Infelizmente, esse não foi o caso, e o streaming acabou confirmando ontem que a série não chegará em tal data.

Afinal, a série nem sequer terminou suas gravações. Tendo elas sido suspendidas ainda em março, quando o coronavírus afetou a produção na Europa, e depois nos EUA. Mesmo com as previsões de que as câmeras voltem a rodar ainda esse mês, ou ao longo de agosto.

Publicidade

Ainda assim não há tempo de terminá-la para o lançamento. Após o calendário do Disney+ não incluir a série, eis que um representante ligado à Disney confirmou o adiamento devido à pandemia. E também via o Entertainment Weekly, tem mais!

Já que segundo eles, e a tal fonte, o anúncio da nova data deve vir em breve! ‘Se tudo ocorrer bem’, como diz a notícia. Embora as coisas podem facilmente não ir bem, é bom ver as coisas tomando forma novamente. Se é para apostar, o provável é que Falcão e Soldado Invernal chegue apenas em dezembro.

Publicidade

[quads id=2]

Que é a antiga data da reportadamente adiada WandaVision. E chegaria um tempo depois da estreia de Viúva Negra, ordem de lançamento essa tal como fora planejada antes dos adiamentos. Bota fé? Ou acha que isso pode acontecer mais cedo do que esperamos?

Publicidade

Enquanto ficamos de olho aguardando pela nova data, eis uma notícia aqui do Legado da Marvel que você pode não ter visto sobre a série! Aproveite que estamos aqui e confira uma série de VÍDEOS VAZADOS dos sets da série antes da pandemia paralisar tudo!

Vídeos vazados de Falcão e Soldado Invernal!

[quads id=2]

Publicidade

Graças ao Murphy’s Multiverse, tivemos a divulgação de 5 vídeos inéditos das filmagens da série lá do começo do ano! São vídeos bem mais nítidos dos que liberados anteriormente.

Aqui, vemos mais da sequência onde Bucky e o Agente Americano estão lutando contra um grupo feminino de terroristas. Em meio a uma missão de liberação de reféns! Detalhes anteriores indicavam que isso envolve uma reunião do G20, onde os membros acabam sendo sequestrados.

Publicidade

Os dois primeiros vídeos revelam Sebastian Stan e Wyatt Russell e seus dublês e coordenadores se preparando para filmar as cenas. Não tem nada revelador, mas é bem legal para os fãs dos atores verem mais dos preparos para as cenas de luta.

Você pode conferí-los clicando AQUI e AQUI! Agora, eis a parte mais importante nos últimos três vídeos. O primeiro deles, que você confere logo abaixo, traz Bucky lutando e se livrando de um dos sequestradores. E indo em direção ao caminhão com os reféns.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O próximo, mostra o Agente Americano lutando contra uma das terroristas. E é possível ver um pouco mais do estilo de luta BRUTAL do Capitão oficializado. Que, mais uma vez, aparece com o escudo de Steve. Nada de Sam por enquanto.

Agente Americano em AÇÃO!

Publicidade

[quads id=2]

Enfim, vemos o mais revelador dos vídeos. Onde os reféns são liberados do caminhão. O mais interessante aqui, como observado pelo Charles Murphy, é que uma das reféns parece ter mais importância nesse momento. Já que o microfone é visto sendo aproximado para captar o diálogo entre ela e Bucky e Walker.

Publicidade

Portanto, é isso. Agora, nos resta aguardar para vermos essas cenas finalizadas. Ou num trailer! Já tá na hora, né? Para mais informações, você já sabe: siga de olho aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Publicidade

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A série tem previsão de estreia para agosto de 2020 somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO de Falcão e Soldado Invernal!

Leia TUDO SOBRE Falcão e Soldado Invernal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile