Nova imagem de Ms. Marvel revela convenção dos Vingadores

A Marvel está prestes a introduzir mais uma personagem que entrará nos corações dos fãs em seu Universo Cinematográfico. Ms. Marvel, a Kamala Khan, é uma das personagens recentes...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/3/2022 - 14h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Marvel está prestes a introduzir mais uma personagem que entrará nos corações dos fãs em seu Universo Cinematográfico. Ms. Marvel, a Kamala Khan, é uma das personagens recentes mais cativantes de toda a editora, com ótimas histórias e uma incrível personalidade cativante.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O primeiro trailer de sua série solo foi lançado e acabou dividindo a opinião do público, não por conta de sua personalidade e sua parte mais pé no chão, mas sim por conta das drásticas mudanças em sua origem e em seus poderes, em comparação com sua versão original, dos quadrinhos.

Publicidade

E embora a Capitã Marvel seja a heroína favorita da Kamala Khan, afinal, ela adota um nome de super-heroína anteriormente usado por Carol Danvers, outros personagens também parecem estar incluídos na lista de favoritos da jovem paquistanesa.

Além de outras heroínas estampagem sua camiseta, como visto em uma cena no trailer, outra cena nos indica que teremos um evento focado nos Vingadores, possivelmente uma espécie de convenção da super equipe.

Publicidade

E para pôr mais lenha na fogueira, a Hot Topic revelou oficialmente um novo lote de mercadorias para Ms. Marvel, apresentando um novo olhar sobre Kamala Khan de Iman Vellani e uma referência interessante aos Vingadores, indicando a convenção, que poderá se chamar “Avengercon“.

Confira:

Publicidade

Outra camiseta mostra mais um pouco do visual final de Kamala e foca em suas habilidades artísticas como uma bela desenhista:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Agora é OFICIAL: a série chega ao Disney+ no dia 8 de Junho!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile