Nova imagem do Demolidor em Mulher-Hulk é FALSA

Estamos há pouco menos de duas semanas de distância da tão aguardada estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis no Disney Plus, que acontece no dia 18 de agosto.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 9/8/2022 - 07h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Estamos há pouco menos de duas semanas de distância da tão aguardada estreia de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis no Disney Plus, que acontece no dia 18 de agosto.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A nova série da Marvel, além de nos apresentar uma nova super heroína ao MCU, também trará de volta velhos personagens conhecidos e amados, como o Hulk, Abominável, Wong e o mais esperado deles: Demolidor.

Desde o segundo trailer da série, lançado durante a San Diego Comic-Con, sabemos que o Demolidor marcará presença na série e viemos recebendo algumas imagens desde então.

Publicidade

Agora, uma imagem inédita do Demolidor em Mulher-Hulk mostrando o herói mascarado em ação circula pela internet, no entanto, a imagem não é parte de uma cena da nova série. Confira a imagem em questão:

Publicidade

Como dito, a imagem não é uma cena da série, sendo apenas uma arte feita por fã da imagem abaixo, apenas trocando algumas cores no traje atualizando para o que veremos na série:

Veja a imagem original, se tratando da série solo do herói:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!




Sair da versão mobile