Nova imagem do Visão nos bastidores de Vingadores 4!

Paul Bettany tem sido um dos atores que mais posta fotos suas nos sets, não só de Vingadores: Guerra Infinita, como também Vingadores 4. Provocando os fãs e alimentando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/12/2017 - 17h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Paul Bettany tem sido um dos atores que mais posta fotos suas nos sets, não só de Vingadores: Guerra Infinita, como também Vingadores 4. Provocando os fãs e alimentando teorias sobre a sobrevivência ou não do Visão após o ataque de Thanos pela sua Joia.

 

Publicidade

  LEIA TAMBÉM!

 

Que ele não deve morrer após perder a Joia da Mente, é bem provável. Mas não podemos descartar a teoria de que Vingadores 4 ou vai ter um flashback bem extenso, ou uma volta no tempo. De qualquer forma, a imagem do dia mostra Visão ao lado de um funcionário que por chegar atrasado, vestiu a roupa do “cachorro-quente da vergonha”:

Publicidade

 


Pra quem deve sofrer um destino nada agradável, o cara parece estar se divertindo bastante, né não? Lembrando que o ator já finalizou as suas filmagens no longa, como noticiamos aqui ontem. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros. Leia mais: Jeremy Renner responde se será o Ronin em Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile