Nova série do Demolidor está em desenvolvimento pela Marvel Studios

Demolidor e sua série são aclamados pelos fãs desde sua época na Netflix, com sua série de sucesso por lá. Desde o encerramento do contrato da Marvel com o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 15/11/2021 - 03h23


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Demolidor e sua série são aclamados pelos fãs desde sua época na Netflix, com sua série de sucesso por lá. Desde o encerramento do contrato da Marvel com o streaming, os fãs vem esperando ansiosamente uma nova versão do personagem, desta vez dentro do MCU.

Matt Murdock, o Demolidor, deve ter sua introdução no MCU feita em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, sendo o advogado de Peter Parker no filme. Os rumores são praticamente certos e isso abre um belo caminho para vermos mais do personagem no futuro.

Publicidade

Produção solo do Demolidor no MCU

E de acordo com um novo rumor compartilhado pelo insider Daniel RPK e confirmado por outras fontes, a Marvel Studios, de fato, estaria produzindo alguma nova produção para o Homem Sem Medo. Ainda não se sabe se será um filme ou série (mais provavelmente a segunda opção).

Publicidade

Se isso realmente estiver prestes a acontecer e tivermos uma confirmação oficial em breve, com certeza trará muitas felicidades aos fãs que aguardam por isso há muito tempo. Um possível anúncio pode vir após a estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

VAZOU possível foto do DEMOLIDOR em Homem-Aranha 3; confira

Os possíveis vazamentos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa não acabam. Nesse mesmo instante que escrevo, acabou de vazar uma foto da tão esperada reunião entre as três versões do herói (confira clicando AQUI).

E agora mais um possível vazamento caiu na internet: uma foto com o Demolidor! Sim, Charlie Cox voltando a interpretar Matt Murdock, o homem sem medo em Homem-Aranha 3. Uma participação que já vem sendo especulada e vazada há muito tempo. Confira a foto:

Publicidade

O momento possivelmente se trata de uma descrição de uma cena feita pelo próprio Tom Holland, ou seja, a cena realmente existe e essa foto mostra como ela é. Na declaração, Tom diz que Peter, Happy e May estão sentados em uma mesa e tem uma conversa sobre ser herói com um personagem misterioso.

Publicidade

Agora sabemos que esse personagem misterioso pode ser ninguém menos que o próprio Demolidor, ao contrário da especulação que rodava de ser o Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Só saberemos se isso é legítimo no lançamento do filme mas, até lá, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.

Publicidade

Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+! 

Leia TUDO SOBRE o Demolidor!




Sair da versão mobile