Nova sinopse de Vingadores: Ultimato diz que o filme irá “reescrever a Marvel”!

  Publicidade Vingadores: Ultimato está chegando e sabemos pouquíssimas coisas sobre ele. Mas uma coisa é fato: o longa irá brincar com viagem no tempo. E para brincar com...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/3/2019 - 02h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Vingadores: Ultimato está chegando e sabemos pouquíssimas coisas sobre ele. Mas uma coisa é fato: o longa irá brincar com viagem no tempo. E para brincar com viagem no tempo, você precisa aceitar e abraçar que haverão consequências. Ou seja, realidades e acontecimentos poderão ser refeitos de uma forma que não conhecemos.

 

Publicidade

E uma nova sinopse de Vingadores: Ultimato, revelada pela Atom Tickets, que é um dos maiores portais de vendas de ingressos dos EUA logo abaixo de Fandango, fala sobre isto. Leia só a sinopse, numa tradução via O Vício:

 

“Thanos estalou os dedos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e metade dos seres vivos do universo foram instantaneamente dissolvidos. Agora, um pequeno grupo de sobreviventes, que inclui Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Hulk precisam se unir para desfazer a ação genocida do Titã Louco. Considerando que nossos heróis não conseguiram impedi-lo da primeira vez, como podemos acreditar que serão bem-sucedidos nessa revanche? A resposta pode estar nos incríveis poderes da Capitã Marvel, ou então na tecnologia de Homem-Formiga. Vingadores: Ultimato vai reescrever o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos. Quando tudo acabar, nada será como antes.”

 

Publicidade

Acho que é certo que o longa mexerá com acontecimentos de longas. Isso irá render vários filmes no futuro, e oportunidade de novas histórias serem contadas por ponto de vistas diferentes. E você, concorda? Deixe sua opinião aí nos comentários! E fique ligado no Legado da Marvel para qualquer novidade de Vingadores: Ultimato! 😉

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: SPOILER: Personagem em Vingadores: Ultimato SABE aonde Thanos está – saiba quem!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile