Novas fotos dos sets de Vingadores 4 vão fazer você SURTAR!

Fazia tempo que não tínhamos fotos dos nossos heróis juntos, e HOJE NÓS TEMOS! E muitas… mas, nós vamos trazer além das fotos, uma parada que vai EXPLODIR A...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 10/1/2018 - 20h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Fazia tempo que não tínhamos fotos dos nossos heróis juntos, e HOJE NÓS TEMOS! E muitas… mas, nós vamos trazer além das fotos, uma parada que vai EXPLODIR A SUA CABEÇA! Segue com a gente aqui.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Você já viu aqui no nosso site (não viu? clica aqui pra ver) as fotos dos sets que rolaram uma vez, da galera com o MESMO VISUAL do primeiro Vingadores. Indicando um possível flashback ou volta no tempo. Mas agora é que fica estranho: a galera tá com o mesmo visual do primeiro Vingadores, só que o HOMEM-FORMIGA TÁ ALI! WTF, BIXO?! Enfim, veja as fotos em nossa galeria e abra um sorrisão com essa galera:

Publicidade

 

[URIS id=6066]

Publicidade

 

O que diabos o Homem-Formiga estaria fazendo nessa possível cena de flashback do primeiro Vingadores? Será que ELE será quem voltará no tempo para avisar os Vingadores de alguma coisa? MAS QUE PORRA É ESSA???! Enfim, você está surtando, e eu estou surtando só de escrever isso.

Publicidade

 

Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019, e promete EXPLODIR A SUA CABEÇA (ao menos, é o que as fotos de sets tão mostrando). Mas relaxa, que antes temos o FILME EVENTO, chamado Vingadores: Guerra Infinita, que já chega em 26 de abril. Leia mais:

Publicidade

 

Veja a nossa galeria de fotos de Vingadores: Guerra Infinita!

[URIS id=5942]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo no nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile