Novas HQs da Marvel agora também terão “cenas pós-créditos”!

  Publicidade Achou que isso era privilégio apenas dos filmes? Achou errado. Agora as HQs também terão essa brincadeira. Mas exatamente, em Marvel Legacy (ou Legado da Marvel :P)....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/11/2017 - 23h19


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Achou que isso era privilégio apenas dos filmes? Achou errado. Agora as HQs também terão essa brincadeira. Mas exatamente, em Marvel Legacy (ou Legado da Marvel :P). Elas servirão como resumo pro que aconteceu com o personagem do Wolverine.

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Caso você não seja um leitor assíduo, lembraremos a você que o mutante havia sido morto na saga A Morte do Wolverine, lá pra 2014. Contudo, porém, portanto, toda via, ele foi ressuscitado agora. O manto havia sido assumido Laura na pausa dada ao personagem nas HQs. As “cenas pós-créditos” servirão como uma prévia para a participação do personagem na saga Infinity. Se liga na arte prévia:

 

Publicidade

 

Publicidade

Elas começarão a vir nas edições de janeiro de 2018, nas HQs do Capitão América, Thor e Homem-Aranha. Não há nenhuma previsão de quando veremos isso aqui no Brasil. Agiliza essa parada aí, Panini! Leia mais: Liga da Justiça é um desastre e Ragnarok ultrapassa Doutor Estranho!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile