Novo clipe de Cavaleiro da Lua mostra vilão invocando criatura monstruosa

Cavaleiro da Lua é a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, com seu lançamento bem próximo, já no próximo dia 30, ainda esse mês poderemos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/3/2022 - 05h50


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Cavaleiro da Lua é a próxima série da Marvel Studios a estrear no Disney Plus, com seu lançamento bem próximo, já no próximo dia 30, ainda esse mês poderemos começar a vislumbrar os 6 episódios que serão lançados semanalmente.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A série promete abrir portas para lados ainda não explorados (ou pouco explorados) do MCU, como deuses egípcios, criaturas sobrenaturais, terror, violência e muito suspense e mistério.

Publicidade

Como a estreia da série já está iminente, é natural que o marketing esteja a todo vapor, com lançamentos de novos comerciais de TV mostrando cenas inéditas, pôsteres, imagens e vídeos dos bastidores, muitas e muitas entrevistas com elenco, diretores, produtores e muito mais.

Publicidade

E também como de costume nesse período da divulgação da série, a Marvel Studios liberou um novo vídeo mostrando uma cena completa da série. No vídeo vemos o vilão da série, interpretado por Ethan Hawke, usando o poder de seu cajado para invocar algum tipo de criatura monstruosa. Assista:

Fãs teorizam, por conta de outros trailers e rumores sobre a série, que essa criatura invocada pode ser (ou ter algo a ver com) o deus egípcio Anúbis. Também ainda não sabemos em qual episódio essa cena se passa, portanto, temos que aguardar para termos as respostas.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série segue Steven Grant, funcionário educado de uma loja de presentes, que passa a ser atormentado com apagões e memórias de outra vida e descobre que possui transtorno dissociativo de identidade e divide o corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto os inimigos de Steven/Marc convergem até eles, eles devem navegar por suas complexas identidades enquanto entram em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Publicidade

Além de manter a origem do herói nas HQs, rumores apontam que a série pode ter ligações com o futuro filme do Blade no MCU, assim como a certeza de que veremos o Cavaleiro da Lua aparecendo em outros filmes da Marvel!

Surpreendendo a todos, o ator Oscar Isaac (de Star Wars e X-Men: Apocalipse) foi confirmado como Marc Spector, o protagonista da série! Além dele, estão confirmados o diretor Mohamed Diab e os roteiristas Jeremy Slater (Umbrella Academy), que será o líder da equipe criativa, e Beau DeMayo (The Witcher). Agora é OFICIAL: Ela é a PRIMEIRA série do MCU em 2022 e chegará ao Disney+ no dia 30 de Março!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Cavaleiro da Lua!




Sair da versão mobile