Novo episódio de Ms. Marvel indica ligação da heroína com os Inumanos

Atualmente está em exibição na Disney+ a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, e também já muito querida: Ms. Marvel, estrelada pela iniciante e adorável Iman Vellani....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 15/6/2022 - 21h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Atualmente está em exibição na Disney+ a mais nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, e também já muito querida: Ms. Marvel, estrelada pela iniciante e adorável Iman Vellani.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Tentando dar continuidade ao sucesso de séries como Loki e Cavaleiro da Lua, Ms. Marvel conta, até o momento, com dois episódios já lançados no streaming, episódios que fazem parte de um total de seis nesta primeira temporada.

A série está sendo muito bem recebida pelo público, com a crítica mais pertinente até agora sendo a mudança na origem e nos poderes da personagem, que nos quadrinhos é inumana e pode se esticar e mudar sua forma física.

Publicidade

Mas será que realmente mudou? O primeiro episódio da série deu a entender que os poderes da super-heroína viriam do misterioso bracelete, mas durante um momento do segundo episódio, em uma cena entre a Kamala e seu melhor amigo Bruno, vemos que este não é o caso.

Publicidade

Bruno diz que os poderes perecem à própria Kamala, que o bracelete apenas os ativa, de alguma forma. Não custo para os fãs deduzirem que a personagem pode acabar sendo revelada como uma inumana, e que o bracelete deve apenas conter cristais terrígenos, responsáveis por despertarem os poderes dos inumanos nos quadrinhos.

Sendo assim, é bem capaz que os poderes da personagem continuem sendo os constructos de energia, mas também que ela seja revelado que ela tenha herança inumana e que logo não precise mais do bracelete para utilizar os seus poderes.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

Publicidade

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile