Novo filme da Marvel é descrito como uma COMÉDIA ROMÂNTICA!

  Publicidade Marvel Studios está indo muito além do tema “super-herói” em seus filmes. Lembram quando Homem-Aranha: De Volta ao Lar veio com a pegada John Hughes, ou quando Capitão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/12/2017 - 23h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Marvel Studios está indo muito além do tema “super-herói” em seus filmes. Lembram quando Homem-Aranha: De Volta ao Lar veio com a pegada John Hughes, ou quando Capitão América: Soldado Invernal foi vibe thriller político? Então… parece que um novo gênero será aproveitado nos filmes Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O diretor Peyton Reed pelo visto tomará a liberdade de fazer com que Homem-Formiga e a Vespa seja uma espécie de comédia romântica. Como sabemos disso? Bom, isso é informação lá do site Kinometro (sim, eles são russos), que viram um vídeo anuncio lá um evento na Russia a respeito do longa. Ou melhor, se liga no que eles disseram:

Publicidade

 

“Completando a apresentação dos projetos da Marvel: PANTERA NEGRA (15 de fevereiro), com uma apresentação de um novo e revigorante trailer, e HOMEM-FORMIGA E A VESPA. O último filme, que está agendado para 5 de julho de 2018, Elena Brodskaya chamou o longa de “o primeiro filme de comédia romântica da Marvel”. Neste filme foi mostrado um vídeo promocional, em termos gerais foi apresentando os detalhes do enredo e personagens.”

 

Publicidade

 

Com o desenvolver do amor e heroísmo do Homem-Formiga e da Vespa como dupla, e a volta de Janet para o Hank Pym… não seria surpreendente se o filme mesclasse tons românticos e engraçados. O hype já tá no talo com essa! Maravilhoso a Marvel Studios dar liberdade criativa para esse tipo de coisa.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho! Leia mais: Fotos dos sets de Homem-Formiga e a Vespa revelam SPOILERS!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile