Novo filme do Blade tem um dos melhores roteiros da história da Marvel

No próximo mês irão se completar exatos três anos desde que a nova versão de Blade foi anunciada pela Marvel Studios, revelação que aconteceu na épica San Diego Comic-Con de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 28/6/2022 - 23h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




No próximo mês irão se completar exatos três anos desde que a nova versão de Blade foi anunciada pela Marvel Studios, revelação que aconteceu na épica San Diego Comic-Con de 2019.

   LEIA TAMBÉM!

Publicidade

O anúncio foi feito simplesmente com a subida do ator Mahershala Ali ao palco, momento em que foi então revelado que o vencedor de dois Oscars iria dar vida ao Caçador de Vampiros, uma escolha absolutamente perfeita.

Além de Mahershala Ali, o elenco de Blade, até o momento, também conta com Delroy Lindo, ator conhecido por filmes como Malcolm X e Destacamento Blood, e Aaron Pierre, ator que esteve recentemente no filme Old, e Milan Ray (Tropa Zero).

Publicidade

Como sabemos, a nova adaptação do Caçador de Vampiros será comandada pelo diretor Bassam Tariq (Mogul Mowgli), que também escreve o roteiro ao lado de Stacy Osei-Kuffour (Watchmen). E parece que vem coisa aí.

O insider Greatphase, que acerta bastante, revelou que o roteiro do filme foi considerado um dos melhores que a Marvel já recebeu em 14 anos de estúdio. Sem muitos detalhes da trama, a fonte apenas disse que o filme terá cenas no passado mas a maior parte da trama será ambientada no presente, e que o tom será bastante “gótico”.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Confira nossas primeiras impressões de Thor: Amor e Trovão!

Pouco antes de continuarmos para mais informações e outras curiosidades do MCU… SIM! Nós tivemos a oportunidade de ser um dos primeiros portais do Brasil a assistir Thor: Amor e Trovão!

Publicidade

Confira agora mesmo nossas primeiras impressões do filme:

Ansiosos para o filme? Pois lembre-se que Lembrando que a pré-venda já está disponível na Ingresso.com, então CLIQUE AQUI para garantir os seus ingressos!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Blade foi anunciado no painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego. Não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Stacy Osei-Kuffour (da série Watchmen e indicada a um prêmio Emmy) está confirmada como roteirista do projeto, cujas filmagens devem começar em julho de 2022! O indicado ao BAFTA, Bassam Tariq, foi confirmado como o diretor do longa.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Blade!




Sair da versão mobile