Novo filme dos X-Men irá estrear exclusivamente no Disney Plus

Os filmes dos X-Men na Fox são divisores de águas. Enquanto alguns filmes a maioria das pessoas gostam, outros a maioria detesta. O maior motivo disso é a falta...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 20/2/2022 - 04h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os filmes dos X-Men na Fox são divisores de águas. Enquanto alguns filmes a maioria das pessoas gostam, outros a maioria detesta. O maior motivo disso é a falta de coesão na linha do tempo e a má adaptação de personagens e histórias.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os filmes e os direitos cinematográficos da equipe mutante (e dos mutantes em geral) estavam nas mãos da Fox, que lançou vários filmes da equipe e derivados ao longo dos anos, porém, com a compra da Fox pela Disney, os direitos retornaram para as mãos da Marvel Studios.

Publicidade

E enquanto o terreno para a introdução dos mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel ainda vai sendo preparado, temos que nos contentar com os antigos filmes da Fox, que já estão disponíveis no catálogo do Disney Plus, em sua maioria.

Mas o filme mais recente lançado pelo estúdio, pouco após a compra da Fox pela Disney mas que não faz parte do MCU, é o X-Men: Fênix Negra, que ainda não estava disponível no catálogo brasileiro do streaming do rato, de forma exclusiva, visto que não estará presente em nenhum outro streaming no Brasil.

Publicidade

Mas essa situação deve mudar visto que o mais novo filme dos X-Men chegará ao catálogo do Disney Plus no próximo dia 11 de março sem nenhum custo adicional. Podemos aproveitar esse mais recente filme da equipe mutante enquanto não temos um oficial e 100% dentro do MCU.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE A EQUIPE:

Os X-Men foram os principais personagens a ganharem filmes de sucesso nos anos 2000, iniciando uma nova era para os super-heróis. O universo dos X-Men na antiga Fox renderam 13 filmes, muitos sucessos e um impacto significante para o gênero.

Publicidade

Entre eles, tivemos duas gerações da equipe mais famosa de mutantes. Assim como os derivados do Deadpool, a trilogia do Wolverine e o último filme dessa era: Os Novos Mutantes. Agora, a história será no mesmo universo que os Vingadores, sob os cuidados da Marvel Studios!

Leia TUDO SOBRE X-Men!




Sair da versão mobile