Novo prelúdio de Guerra Infinita conta tudo sobre as JOIAS DO INFINITO!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Enquanto a primeira parte do prelúdio de Vingadores: Guerra Infinita (que você pode ler clicando aqui) focava sobre esclarecer a rotina dos heróis após Guerra Civil, a segunda e última parte acompanha o Doutor Estranho e o Wong e é basicamente um resumão das Joias do Infinito, suas localidades e poderes, mas sem revelar muitas novidades. O Legado da Marvel traz as partes mais importantes.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O prelúdio trabalha a tomada de conhecimento do Doutor Estranho sobre os poderes das Joias e a ameaça que elas representam. Podemos acreditar que com essas informações o personagem deverá ganhar bastante importância no conflito.

 

 

Wong começa a contar a história das Joias pela a do Tempo, que está no Sanctum Sanctorum, dentro do olho do Olho de Agamotto. Depois Wong pula para a joia do espaço, revelando que o Tesseract é um apenas um objeto e que a joia se encontra dentro dele, parecido com a joia da mente que estava do cetro utilizado pelo Loki no primeiro Os Vingadores. O prelúdio também dá a entender, como se especulava, que o vilão Caveira Vermelha não foi morto quando tocou no cubo, mas teletransportado para algum canto do universo.

 

 

Wong continua contando sobre as Joias para o Estranho, e como vemos, ele não só tem conhecimento sobre seus poderes como também sabe a suas localidades. Ele demonstra saber que a Joia da Realidade foi entregue ao Colecionador e que a Joia da Mente está na testa do nosso Visão.

 

 

Wong passa para a Joia do Poder, localizada em Xandar com a Tropa Nova, e depois uma curiosidade: é revelado que enquanto ele conta a história das Joias para o Estranho, acontece o exato momento de Ragnarok em que o Thor e Loki chegam à Terra em busca de Odin. Poderia ser só coincidência, mas como contado por Wong, Loki já tem um histórico de envolvimento com as Joias, e do tempo está no Sanctum. Para não arriscar, Estranho preferiu aprisioná-lo num loop, como visto no filme, e ajudar como pudesse para que o personagem fosse embora da Terra novamente.

 

 

Passado por cinco joias, chegamos ao grande mistério do MCU, a sexta Joia, a da Alma, e, como esperado, sua localização não é revelada no prelúdio. Sobre ela Wong diz que pouco se sabe além de ela é a Joia mais perigosa de todas as seis. Espaço para teoria: agora sabendo que Joia da Alma é a mais poderosa, será que Thanos já sabe onde a joia se encontra mas só pode ir pegá-la quando estiver poderoso suficiente, com as outras cinco? É obrigatório a Joia da Alma ter que ser a última ser posta na manopla? Veremos.

 

 

O prelúdio termina alertando sobre a grande ameaça que seria se alguém decidisse reunir as seis Joias… mal sabem eles. E é isso. Gostou do prelúdio? Deixe sua opinião nos comentários! Leia mais: Atores de Guerra Infinita anunciam nova campanha de caridade!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus