Novo rumor diz que Viúva Negra deve lidar com bug do milênio em filme solo!

  Publicidade Já comentamos sobre o que os rumores apontam e as nossas expectativas, e agora um novo boato aproxima mais uma vez o filme solo da Viúva Negra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/9/2018 - 10h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Já comentamos sobre o que os rumores apontam e as nossas expectativas, e agora um novo boato aproxima mais uma vez o filme solo da Viúva Negra de um prelúdio.

 

Publicidade

O rumor vem do site MCU Cosmic, e diz que o filme deve envolver a personagem lidando com o bug do milênio, também conhecido como o bug Y2K, o que situaria o filme na virada de 1999 pra 2000. Qual é desse bug? Esse foi um problema real enfrentado na virada do século, onde a utilização de softwares não preparados causaria falhas em computadores de todo o mundo, tendo como algumas das consequências a interrupção da economia, mau funcionamento de serviços públicos, perda de registros do governo etc. Basicamente mergulhando o mundo em caos.

 

Publicidade

 

Publicidade

O problema foi bastante repercutido na época, mas na virada do século acabou que as consequências foram surpreendentemente poucas. E é esse ponto que o filme da Viúva deve aproveitar, com o filme lidando com o bug como o objetivo de algum vilão e sendo a missão da Viúva impedir o colapso, ou até mesmo a própria personagem tendo que instaurar esse caos, já que ela podia ainda não se ruma heroína na época.

 

Publicidade

O site também diz que essa pode não ser toda a história do filme ou o enredo principal do filme, e sim apenas um dos pontos que o filme deve tocar, então continue acompanhando o Legado da Marvel para as próximas novidades.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme solo da Viúva Negra é rumores de várias fontes dentro do estúdio, então é meio que oficial mesmo. Outros rumores apontam que o filme é prioridade e sua data de lançamento está sendo estudada para 2020. Por sinal, o filme daria também à Scarlett Johansson o maior salário da história do cinema para uma atriz em 1 filme. Qualquer novidade do longa, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia mais: Por que Viúva Negra pode se tornar o melhor filme da Marvel!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria da personagem nos filmes da Marvel:

[URIS id=6249]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile