Novo trailer de Marvel’s Avengers traz Hulkbuster, Ms. Marvel e mais

Tivemos nessa quinta-feira (29/07) mais uma War Table promovendo o jogo Marvel’s Avengers. Trazendo várias novidades e muito conteúdo do tão aguardado jogo dos Vingadores. E tal como no...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/7/2020 - 22h17


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Tivemos nessa quinta-feira (29/07) mais uma War Table promovendo o jogo Marvel’s Avengers. Trazendo várias novidades e muito conteúdo do tão aguardado jogo dos Vingadores. E tal como no evento do mês passado, a cada novidade, mais interessante ele fica!

Dessa vez, tivemos entre as novidades um trailer para o BETA do jogo. É um vídeo breve, mas mostra um pouco da ação do game, tal como a Ms. Marvel em combate e… A HULKBUSTER.

Publicidade

Sim, teremos Hulkbuster e ela será jogável, como uma das habilidades superiores do Homem de Ferro. Vale notar que o trailer também traz um vislumbre do visual do vilão Abominável no jogo.

Confira o trailer logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Caso não esteja entendendo bem o porque da rapidez do trailer, é porque ele foi feito para o BETA do jogo. Que estará disponível já na semana que vem! Portanto, o beta chegará com 25 minutos de gameplay, trazendo o início completo do jogo, com as tretas do A-Day na ponte Golden Gate.

Após o single-player, você ainda terá acesso a co-op e várias outras missões. Com acesso aos principais heróis jogáveis, o Porta Helicóptero dos Vingadores e JARVIS, trazendo uma missão focada no Hulk e Ms. Marvel! Já imaginou jogar com essa dupla?

Publicidade

O beta estará disponível para quem comprou o jogo para PlayStation 4 na pré-venda a partir de 7 de agosto. Entretanto, todos os usuários do console terão acesso ao conteúdo no dia 14 de agosto. Quem comprou na pré-venda do Xbox One e PC, também terá acesso no dia 14.

[quads id=2]

Publicidade

Portanto, fique esperto que logo logo poderemos degustar ainda mais do aguardado jogo! Enquanto isso, fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Marvel’s Avengers é um jogo da Square Enix com os Vingadores. O jogo chega as lojas no dia 4 de setembro de 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, e Stadia (novo console da Google). Mais novidades você poderá encontrar por aqui, no Legado da Marvel! Leia mais: Marvel’s Avengers acaba de ganhar um novo trailer – Assista!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Marvel’s Avengers!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile