Novo trailer LEGENDADO da segunda temporada de Luke Cage!

  Publicidade Depois de algum tempo sem muitas informações sobre a série, finalmente, a Marvel Television e a Netflix lançaram um novo trailer para alegrar os fãs. Faltando 10...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Matt Angelotti
Publicado em 13/6/2018 - 01h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Depois de algum tempo sem muitas informações sobre a série, finalmente, a Marvel Television e a Netflix lançaram um novo trailer para alegrar os fãs. Faltando 10 dias para a estreia da nova temporada, o trailer foi liberado, pra dar um gostinho da nova trama e aumentar a curiosidade dos fãs.

 

Publicidade

   LEIA TAMBÉM!

 

O novo trailer foca em Mariah, que conquistou se espaço no submundo do crime de Harley após a morte do Boca de Algodão. Luke, obviamente, entra em conflito com ela, mas parece que ele terá que se aliar a ela para parar o Bushmaster, que está decidido em destruir a Mariah, mesmo que isso signifique levar toda Harley junto no processo.

Publicidade

 

Fiquem aí com o trailer:

Publicidade

 

https://www.youtube.com/watch?v=M8VwG9GcJAM

Publicidade

 

Além disso, vale lembrar que Danny Rand, o Punho de Ferro, fará aparições durante a segunda temporada de Luke Cage, mas ainda não sabemos qual será seu papel na história e o trailer não nos revelou muito quanto a isso. Será que veremos a mesma parceria que a dupla de heróis de Nova Iorque têm nos quadrinhos se reproduzindo na TV? Seria demais ver a química entre os dois personagens, além de ser uma forma de melhora a imagem do Punho de Ferro na percepção dos fãs, já que a série dele foi uma das que os fãs menos gostaram nesse universo.

Publicidade

 

E aí, qual seu palpite sobre a trama da nova temporada do herói de Harlem? Será que o Punho de Ferro terá um papel importante, ou será só uma pequena tentativa de fortalecer o laço entre os dois heróis? Deixe sua opinião nos comentários!

Publicidade

 

Leia a sinopse da nova temporada: “Neste temporada Luke é uma espécie de celebridade das ruas do Harlem, após ter limpado o seu nome com a polícia. O problema é que a visibilidade fará com que ele precise proteger ainda mais a comunidade – e descobrir quem ele pode ou não pode salvar. E, é claro, um novo inimigo irá testar os seus limites entre herói e vilão”.

Publicidade

 

A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix no dia 22 de junho de 2018, com todos os seus 13 episódios liberados simultaneamente. Leia mais: Novo pôster e trailer dublado e legendado de Luke Cage!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria da série:

[URIS id=7675]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Luke Cage!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile