Novo vilão e trama épica: Vazam os primeiros detalhes de Vingadores 5

Ainda irá levar um tempo para que Vingadores 5 chegue aos cinemas, afinal, por conta de atrasos devido à pandemia, toda a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/5/2022 - 13h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Ainda irá levar um tempo para que Vingadores 5 chegue aos cinemas, afinal, por conta de atrasos devido à pandemia, toda a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel acabou sendo remanejada.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Porém, ainda que Vingadores 5 não tenha data de estreia, o filme está confirmado, e deverá ser a culminação do novo tema apresentado ao MCU: o multiverso, elemento que vem sendo explorado cada vez mais nos filmes e séries.

Publicidade

Assim como a Marvel fez na Saga do Infinito, espelhando aos poucos dicas do que viria acontecer em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, isso também está acontecendo nesta nova fase, chamada pelos fãs de “Saga do Multiverso”.

Anteriormente a série Loki já havia introduzido o conceito de “Guerra Multiversal”, guerras entre diferentes realidades. E recentemente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura trouxe o conceito de “Incursões”, no caso a destruição de realidades.

Publicidade

E todos estes conceitos, claro, são de Guerras Secretas, evento que já foi abordado duas vezes nos quadrinhos da Marvel. E de acordo com jornalistas como Daniel Richtman e KC Walsh, será de fato a trama adaptada em Vingadores 5.

É bem provável, inclusive, que este seja o título do próximo filme dos Vingadores. Os dois jornalistas lembram, porém, que assim como Guerra Civil e Guerra Infinita não foram adaptações literais no cinema, Guerras Secretas também irá passar por mudanças

Publicidade

Por exemplo, a trama deve seguir a segunda versão dos quadrinhos, escrita por Jonathan Hickman, mas ao invés de ser uma história centrada no Doutor Destino, os jornalistas alegam que o principal vilão será de fato o Kang, interpretado por Jonathan Majors.

Publicidade

Como dito por uma de suas versões em Loki, há muitas variantes dele por aí, e podemos esperar que a sua versão mais poderosa dê as caras em Vingadores 5. A equipe que veremos porém ainda é incerta, afinal, com o multiverso em jogo, podemos ver os mais variados heróis no filme.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em 2021. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile