O fim: Último episódio de WandaVision emociona fãs da Marvel

ALERTA DE SPOILERS SOBRE O NONO E ÚLTIMO EPISÓDIO DE WANDAVISION. SIGA POR SUA CONTA E RISCO!   Publicidade WandaVision foi um projeto que gerou expectativas como nenhum outro...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/3/2021 - 08h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




ALERTA DE SPOILERS SOBRE O NONO E ÚLTIMO EPISÓDIO DE WANDAVISION.
SIGA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Publicidade

WandaVision foi um projeto que gerou expectativas como nenhum outro projeto da Marvel Studios. Afinal, era a quebra de um jejum de 18 meses sem conteúdo inédito do MCU. A série veio para quebrar essa seca, iniciar o 2021 do estúdio, assim como a Fase 4 desse universo de sucessos.

Pela primeira vez, acompanhamos as mirabolantes transições entre alegria, ação, aquele fanservice feito com carinho, e os momentos onde a Marvel se desafia e NOS desafia, trazendo reviravoltas ousadas e que geram bons debates.

Publicidade

Portanto, as oito semanas de exibição dos nove episódios da série foram bem especiais. Muito pelo tempo estendido em que os fãs tiveram para criar teorias épicas e mirabolantes, assim que cada episódio chegava ao fim.

Para o final, faltou praticamente tudo que os fãs criaram nas mega teorias e provas encontradas, mas restou a mensagem definitiva e o foco que a série nunca poderia deixar de ter: o amor entre Wanda e o Visão. Não apenas na sacada e trocadilhos do título, a relação da dupla, em toda sua complexidade e mistérios, é o coração que bombeia tudo o que nós vimos.

Publicidade

 

Publicidade

“Waaaaanda e Viiisão…”

 

E a série de luto, não deixa o amor de lado para entregar um romance digno do agora sacramentado, maior casal do MCU. A despedida do casal e o tom sereno e melancólico da despedida das crianças traz um fechamento necessário para a relação que acompanhamos ao longo dos anos.

Publicidade

Não podia ser diferente, WandaVision começou com o casal, e precisa encerrar dessa forma. Apesar de não termos tido Mefisto ou qualquer coisa do tipo, os fãs estão extremamente felizes com a conclusão, e mais uma vez emocionados com diálogos bem bonitos entre os dois.

Se você chorou, saiba que não está sozinho. Provando que todo o risco valeu a pena, todos os episódios de WandaVision agora podem ser conferidos no Disney+.

Publicidade

 

Confira o novo uniforme da Feiticeira Escarlate!

O nono episódio de WandaVision com certeza foi um dos mais desafiadores de toda a série. Após boa parte dessa experiência maluca da Marvel criar algo gigantesco e cheio de acontecimentos, era hora de resolver todos eles.

Publicidade

Enquanto muitas coisas foram resolvidas de forma mais consciente e pé no chão (ou no ar), a série não deixou de promover umas boas reviravoltas. Seja sobre o passado ou futuro, a Wanda teve toda sua história fortalecida, e enfim a temos como a Feiticeira Escarlate, também no MCU.

O codinome de herói de Wanda se tornou algo místico e milenar, puxando um ser mitológico das bruxas. Tal poder não é coisa pra qualquer um, então, agora que ela assumiu esse novo título, era hora de uma mudança também no visual, certo?

Publicidade

E como visualizado no oitavo episódio, e também sido vazado em trechos dos pôsteres e bonecos vazados, a nossa Feiticeira Escarlate enfim tem um traje definitivo e próximo aos das HQs. É uma das grandes revelações do final da série, e deve ser mantido em Doutor Estranho 2.

Confira:

Publicidade

 

Publicidade

Se o visual já era perfeito antes, agora então…

 

Anos após a entrada da personagem em Vingadores: Era de Ultron, vemos seu uniforme e a tiara clássica das HQs, mas como propósito além de um mero traje de herói. Curtiu o visual?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.




Sair da versão mobile